Nós e o tempo

Amor, além da distância temos, também, o tempo a nos reger. São os segundos a crescerem em horas. São horas longas a buscar teus beijos. São dias inteiros a esperar por ti, meu amor. O tempo se exprime por entre as nossas vontades. Dá vira-volta, faz a flor abrir. Durante o tempo em que esperamos nascem estrelas num céu sempre novo. Enquanto espero você o tempo passa solerte a soprar segredos enquanto entoa seu canto dolente e frio. Amor, o tempo se apodera de cada momento vivido, de cada momento esquecido nas dobras de cada dia. O tempo, esperado, arrasta-se até o seu fim. Dispara, sem sutileza, na ilusão de te ter para mim. Amor, o tempo, vestido de saudade, é quem me traz você. É das suas mãos que o momento fala. É o seu sorriso que o minuto revela. São tuas palavras lascivas que a hora me traz. Volteiam teus ardores ao saber dos dias. Dorme os teus olhos num passado indefinido como quem não vai acordar. O fio do tempo tece a vida que a cada instante pulsa tramando manhãs. A noite perfuma os instantes do nosso amor que não sabe do tempo. Sonha a carícia terna a roçar teu corpo. Acalenta, entre a sombra e a luz, os dedos fartos da nossa paixão. E já são horas. Dos pequenos instantes fez-se outra vez a hora cheia. E o tempo, no seu tilintar seco e duro, encobre com seu manto crasso a longa cantiga que hei de cantar-te. Em silêncio esvoaçam os sonhos que o tempo não pode pegar. Aí vive o meu amor por ti.

Amor, eu te amo cada vez mais e cada vez mais o tempo trança em saudades os momentos longes de ti.

Beijinhos gotosos, minha vidinha!!!