Tarde de outono/feriado 21 de abril.

Eu , no parque do Ibirapuera em São Paulo ,diante de mim um lindo lago me traz lembranças de você .

O lago parece mais um espelho refletindo o azul do céu e algumas nuvens a pairar...

Os pássaros a cantar ,as flores exalando seus suaves perfumes ,as crianças a correrem com suas bicicletas coloridas,muitos adultos com seus cachorros a passear...

E eu aqui a descrever...tudo isso.Meus pensamentos correm de encontro aos teus.

Você!!mas quem é você?

Uma pessoa que gostaria de ter ao meu lado ,uma pessoa que se faz muito especial pra mim...

Sabe...!!!estou vivendo uma fase...estranha da minha vida;do tipo:...

Não sei se caso , ou compro uma bicicleta...

Bom como já me casei e bicicleta eu já tenho duas...não sei realmente o que fazer.

Dizem que para ter felicidade completa na vida é preciso ; plantar uma árvore ,ter filhos ,viver um grande amor e escrever um livro.

Bom....assim só me resta duas coisas a fazer...para ir de encontro a minha felicidade .

Viver um grande Amor e escrever um livro...

Com certeza viver um grande amor é muito mais difícil...pois como está lendo ...escrever ; pra mim é uma coisa muito fácil .

E viver um grande amor..ah!!não sei se estou pronta pra isso.!

Nossa!! Que coisa louca..!!

E você ainda passeia em meus pensamentos .

Gostaria de saber mais de você...como se mostra para o resto do mundo...

Porque , aqui, para mim você é tão importante quanto o ar que eu respiro..pensar em você, não é mais uma novidade...você faz parte de mim,de cada momento que vivo...

Sei que isso é muito estranho , já que não nos conhecemos...mas eu o sinto como se eu conhecesse cada pedacinho de você.

Hoje ao acordar...ainda de olhos fechados, a imagem de seus sorriso permanecia em meus pensamentos.

Querido, acredito que o Amor tocou meu coração no momento em que encontrei você.

E isso me assusta.!

Bruxa Escritora.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 22/04/2010
Código do texto: T2212139
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.