Se eu pudesse

Hoje eu sei o tanto que penso em você.

Parece mágica, parece saudade.

Sei que errei em deixar meu coração partir.

Errei por deixar esse amor voar com pássaros para longe de ti.

Mas, algo mudou.

Hoje eu sei o tanto que te amei.

O tanto que te amo.

Não importa qual seja o lugar, situação, se é dia ou noite, se está quente ou frio, se tem sol ou chuva. Não importa! Por onde caminho levo você em meu peito, nos meus olhos, em minha mente.

Eu desenho teu sorriso na areia, no vidro do ônibus, em meu caderno.

Eu rascunho teu nome no meu braço, tatuo em mim, o mais belo sentimento. Faço isso para nunca mais me esquecer do seu sorriso.

Se eu pudesse, roubaria todas as estrelas e as colocaria no teto do seu quarto. Se eu pudesse, roubaria todas as flores, todas as cores, e montaria um jardim no quintal da sua casa, para que, quando você acordasse, abrisse a janela perceberia que isso, é simples.

Se eu pudesse estar ao teu lado agora, te abraçaria de uma forma, sorria loucamente. Não te deixaria partir.

Acolheria eu corpo junto ao meu, aqueceria tuas mágoas, seria um palhaço, um apaixonado, um louco, seria eu, seriamos dois em um, em um coração. "Me diz o que é o sufoco, que te mostro alguém afim de te acompanhar".

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia em que te conheci, milhares e milhares de vezes, somente para ver o teu sorriso de lado, ser desenhado em sua boca. Ver teus olhos fintando os meus e, assim, te amar num instante agora.

Então, diz para mim o que eu posso fazer agora?

Enlouquecer?

Chorar?

Viver?

Queria que essas palavras se transformassem em oração, e que um anjo as sussurrasse em teu ouvido numa noite, e que, quando você acordasse descobrira que me ama, da forma que eu te amo.

Se pudesse ser menos sonhador, estaria gritando para o mundo que te amo, ou quem sabe, estaria sentado na porta da sua casa, esperando que você chegue do trabalho, e me dê um abraço, um oi, um adeus.

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 21/04/2010
Código do texto: T2210249
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.