Meu Tudo

A alegria invadiu minha alma. Estou tão radiante e emocionada com as belezas com as quais a vida tem me contemplado. Estou vivendo em um mundo de maravilhas no qual jamais vai existir dor e desespero.

Hoje comemoramos mais um aniversário em família (Brenda, 17 aninhos). Todas as irmãs estavam presente , os sobrinhos também e,claro , a “tia Lúcia “.Algumas pessoas ligaram , entre elas minha dinda e uma amiga da mamãe.Tudo virou festa e a alegria contagiou a todos.

Meu “Ursinho’ me mandou algumas mensagens e não me controlei. Sinto meu coração palpitando a cada segundo querendo falar com o coração dele; minha mente o deixa dentro da minha alma com lindas lembranças. Estou em um mundo de sonhos.

Não vejo à hora de vê-lo novamente; de sentir o calor de seu corpo; sentir sua respiração ofegante pertinho do meu ouvido; de conhecer todos os mistérios presentes em cada um de seus sentimentos. Estou ansiosa e cada segundo parece uma eternidade. Espero que esta espera valha a pena e que possamos ser felizes novamente, mesmo que seja por alguns minutos.

Estou feliz, muito feliz. O amor está me dominando e minha alma está ficando mais jovem. Está tudo tão bom ; espero que não tenha fim.E tão gostoso sentir todas essas sensações e essas misturas de emoções . Sei que vai valer a pena, pois meu amor por ele é mais forte do que tudo, nem o tempo pode destruir. Meu “Ursinho “ é minha vida e só tenho alegria em viver ao amar a ele todo o dia mais .Eu sou o tudo e ele é minha vida .

Franzaynnie

Escrito em 21/06/2009