O SIM do Meu Amor

Meu amor, se eu pudesse casaria com você neste exato momento. Não como nos contos de fadas, porque eu não chegaria num cavalo branco, mas um casamento bem especial e único, onde imperasse a felicidade.

Ah, o amor seria o tema da festa.

Os convidados vestiriam a nossa alegria e nós compartilharíamos com todos eles, ao invés de doces, salgados e guloseimas, o nosso respeito mútuo.

Brindaríamos com a sua bebida preferida, e o lugar seria enfeitado com flores do campo, como você gosta tanto.

A lua de mel seria num lugar que não seria nem meu, nem seu, mas algo que chamaríamos de nosso.

Um misto de sentimentos faria parte desse lindo cenário: amor, respeito, admiração, carinho, união e amizade.

Muito mais que união de corpos, casamento é uma união de almas.

É quando conseguimos "falar" com os olhos e "ouvir" com o coração.

Passe o tempo que passar, a minha escolha será você sempre, porque para você eu digo SIM diariamente.

Você é quem colore meus dias, é quem eu amo incondicionalmente, aliás, eu amo você mais que a mim mesma.

Portanto, receba o meu abraço mais apertado, meu sorriso mais largo, o meu beijo mais apaixonado, as palavras mais belas, os olhares mais encantadores e, por fim, receba a minha alma, porque você é o grande amor da minha vida.

Por isso, diga SIM pra mim...

À você, pessoa mais linda e mais especial do mundo,

o meu amor eterno.

Te amo!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 15/04/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2198785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.