Um Amor Eterno... Uma Vida Feliz

Estou me sentindo tão nova, tão disposta. Acho que o amor está me fazendo bem até demais ;não paro de pensar nele um só segundo.Tudo que faço é pensando nele ;em como ele faria se estivesse no meu lugar;em como tornaria tudo bem mais fácil.

Nas poucas horas que tenho livre escrevo a fim de ressaltar o amor imenso que habita meu coração e a cada segundo grita incessantemente o nome dele. Nunca senti nada igual a isso , algo que queima minha alma e me diz que esse sentimento é infinito e de tão lindo chega a ser inacreditável.Esta arte perfeita e inexplicável me transforma a cada dia .O valor de todo esse amor é incalculável e só em pensar que posso ficar sem ele algum dia já extermina minhas forças.A dor da ausência foi amenizada com um suave toque do vento e a doce melodia dos pássaros.

Hoje troquei de óculos, abandonei o vermelho e agora estou com um roxinho fraco; fiquei com o pensamento preso nos momentos mais felizes ao lado de meu amor enquanto usava meus óculos vermelho. Foi tudo tão perfeito que parece surreal . Até nos momentos ruins ou nas brigas nós sempre nos completamos por inteiro. Todos os obstáculos , nossa história, os passeios ,tudo foi lindo.

Espero estar ao lado do meu “Ursinho” sempre para vivermos as mais belas aventuras, apreciarmos meu novo óculos e sermos felizes como pássaros levantando vôo. Tudo será bonito porque nosso amor sempre permanecerá vivo e acenderá essa luz que brilha em nossa alma para nos lembrar desse amor que sobreviveu a tantas adversidades e que com certeza existirá eternamente .

Franzaynnie

Escrito em 13/06/2009