Meu Ursinho Fofinho

Hoje o dia está tão diferente, pois estou me sentindo com mais esperança para lutar por meus ideais. Estou longe do amor da minha vida , porém percebo que cada dia é uma nova magia e cada magia é uma luz brilhante no fim do túnel..Acho que vivo para ver essa luz brilhar e quando ela deixa de brilhar por alguns instantes eu deixo de existir .

Sou como o sol e necessito de uma lua para me iluminar. Se eu me sinto insegura preciso de uma força maior para me aconselhar. Essa força sobrenatural é o amor; o amor que eu sinto por este garoto tão especial; amor que toma minha alma; amor na essência da carne; a vontade louca de estar juntinho dele e desfrutar de todos os momentos sem pensar no amanhã.

Queria estar perto dele e poder ser eternamente feliz. Sorrir em seus braços , me perder em seus abraços , viver em um mundo de sonhos Acredito que um dia ele virá , me pegará no colo e me levará a um lugar muito belo para que possamos nos amar todo o dia e gritar ao mundo que só somos felizes porque nos amamos.Sei que um dia meu Ursinho vai voltar e meu sono retornará e ele me deitará e me fará dormir. Ele só fará isso porque sabe que eu o amo muito e o amarei sempre.

Franzaynnie

“Eu te amo e sempre vou te amar porque és meu Ursinho fofinho!”

Escrito em 28/05/2009