O que gosto em você?

Hoje estive de novo pensando em você. Faço isso com grande frequência, e as vezes pego nossa foto, e fico te olhando horas...

Fiquei hoje pensando nas coisas que gosto em você, e são tantas coisas! Bom, deixa eu começar pelos seus olhos, e sempre falo deles. Adoro as mil formas que eles se mostram. Adoro quando você se emociona ou quando ganha ou consegue algo especial e eles ficam brilhantes, como de criança que ganhou um presente novo! Adoro também quando eles brilham pra dizer "te amo" e a forma que se fecha um pouquinho e fica pequeno quando está falando isso emocionado (as vezes fica assim, como se estivesse com saudade). Gosto dos seus olhos quando faço cocegas e eles ficam alegres, com outro tipo de brilho, e quando eles me olham na alma.

Adoro também seu jeito de falar comigo, de explicar tudo direitinho e perguntar o que acho, como se eu realmente soubesse das coisas. Gosto como me faz sentir importante as vezes, adoro quando me agradece pelas coisas que faço (é raro as pessoas fazerem isso). Gosto do seu sorriso aberto e meio safadinho, gosto quando junta os dentinhos igual criança, com os superiores na frente dos inferiores e sorri, quando imita criança... adoro quando dá gargalhadas.

Gosto da sua boca, seus bicos, suas caretinhas, seus beicinhos que tenho vontade de morder. Adoro seu jeitinho de me fazer rir mesmo em situações difíceis, e seu jeito que onde chega conquista todo mundo.

Gosto de te ver falar, celebrar, ler. Gosto da forma inteligênte que fala de tudo, com sabedoria, sem arrogância, sem bobeiras desnecessárias, a forma como adequa a forma de falar com o público que vai ouvir, e a forma com que age em todas as situações sociais.

Adoro até mesmo seu jeito de ficar bravo comigo, que só mostra com o olhar que não gostou, seu jeito de falar mesmo quando sua vontade é me dar uns tapas... rsrs

Adoro seu jeitinho quando pede pra fazer massagem, quando pede pra eu coçar as costas, seu jeito de me pedir pra fazer alguma coisa, com receio de incomodar, tipo: "Se não quiser ir tudo bem..." como se eu não quisesse ir em algum lugar que você esteja.

Gosto do seu jeito quando estamos a sós, em momentos só nossos. Gosto quando me pega de jeito, seus olhos de desejo, sua carinha, ui... E adoro como me abraça depois com jeitinho meigo, como me beija, como me olha e diz "te amo".

Amo seus carinhos nos meus cabelos, sua mão grande que cabe meu rosto inteiro. Gosto muito do jeito que me puxa pela cintura as vezes e me beija com desejo. Adoro seus beijos na nuca, e mordidas na orelha.

Enfim, adoro tanta coisa, e cada dia descubro mais um monte de coisas que adoro. Seus defeitos ficam tão pequenos que as vezes penso que nem existem.

A Léo, meu lindinho, meu mocinho, meu branquinho, você tem se tornado mais que um simples namorado. Penso que é um encontro de almas, penso que é pra sempre. Te amo mocinho, muito mesmo e de verdade. Envelhece comigo?

Aline Ap Guiducci
Enviado por Aline Ap Guiducci em 07/04/2010
Código do texto: T2181942