Te amo e sempre vou te amar

Quando sinto na face o balançar das árvores renasço por dentro dando mais vida ao amor que cada vez me une mais a você. Sinto uma gota de orvalho me banhando lentamente quando encosto minha boca na tua. Sou o riso cruel que toma seus lábios de mel.

Te quero bem perto de mim, sorrindo a cada instante mostrando - me a alegria que existe em cada magia da vida. Podemos tentar negar esse amor , mas jamais conseguiremos enganar nossos corações . Todos os sonhos planejados não podem ser esquecidos. Não quero perceber outros olhares a minha volta quero apenas reparar em teu olhar , pois cada vez que vires a me “mirar” sentirei a liberdade que um pássaro tem ao voar e irei eternamente te amar .

Quando o sol nasce não encontro sentido para acordar se eu não pensar em você. Minha maior glória é te abraçar. As frases que eu ouço são aquelas nas quais sua voz está presente. Todos os momentos bons que vivi tu estavas ao meu lado.

Sou a luz que te ilumina, a maga constante da tua alma. Olhar o céu é ver todos os teus sentimentos batendo em meu coração.

As flores são nosso Paraíso escondido, ao vê-las percebemos o quanto nos amamos e que somos capazes de enfrentar o mundo e encontrar a felicidade. Tenho dentro de mim os sonhos mais loucos e uma imensa vontade de te fazer feliz. Tudo que mais quero é ouvir a tua respiração e ter a certeza de que nunca sairá da minha vida.

Desejo te ter logo em minha vida, pois não consigo te esquecer. Sem você morrerei de amor porque te amo e sempre vou te amar .

Franzaynnie

Escrito em 11/02/2009