O AMOR AMA SER AMADO
ÓTIMO COM TODAS AS LETRAS AUTÊNTICA E TÃO PURA COMO A FLOR QUE NASCE MORRE PÉTALAS QUE VIRA ADUBO E SEGUE A VIDA NO FUNDO DA TERRA ASSIM É VOCÊ QUE SABE DEIXAR A LÁGRIMA CAIR SEM NUNCA FICAR OLHANDO SE COLOCARAM UM LENÇO NO SEU BOLSO A LÁGRIMA VIVE A SUA PRÓPRIA VIDA COMO É BOM SABER QUE DO OUTRO LADO TEM GENTE QUE VIVE DE PAIXÃO EM PAIXÃO SEM SE IMPORTAR COM O RESULTADO, A VITÓRIA NÃO ESTAR SOMENTE NA CONQUISTA ESTAR PRESENTE NA DISPOSIÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO EM LUTAR PELA PAIXÃO QUE NOS MOVE SEJA AQUI OU NO AFEGANISTÃO, O NOSSO CORAÇÃO É PIEDOSO E CLAMA POR AMOR A GENTE FOI FEITO PARA SABER ACREDITAR NO POTENCIAL QUE TEMOS SEMPRE, E A CADA DIA SE ENTREGAR AO AMOR SEM TROCA O AMOR É VOLUNTARIOSO QUEM VENDE O SEU AMOR RECEBE O ÓDIO QUEM SE ENTREGA DE ALMA E CORAÇÃO SABE QUE DEUS DARÁ O ALÍVIO NÓS SABEMOS QUE AMAR É UMA TROCA, MAS UMA TROCA QUE FAZEMOS PARA A NOSSA FELICIDADE, SER FELIZ DE PONTA A PONTA É SABER SEMPRE SE ENTREGAR AO AMOR QUE DEVERAS SENTE, SE SENTE SEU CORAÇÃO VAZIO É PORQUE NÃO SABE AINDA TER PAIXÃO E LUTAR POR ELA POR VOCÊ E NÃO PELO OUTRO(A) A VIDA É DE HOMENS E MULHERES FORTES QUE SAIBAM AMAR O AMOR, SEM ESSA DE AMAR E SER AMADO PELA PESSOA QUE A GENTE GOSTA O BOM É AMAR O AMOR E O AMOR AMA SER AMADO POR NÓS ASSIM A GENTE CRESCE DENTRO DE UM AMBIENTE ONDE SABEREMOS SER MULTIPLICADORES E TODOS SERÃO MELHORES QUANDO APRENDEREM A DESENVOLVER UM AMOR SIMPLES ONDE O AMOR DO SEU CORAÇÃO SAIBA DIZER EU AMO O AMOR SEMPRE, E ELE ESTAR AQUI E AGORA PARA QUE SEJA VIVIDO COM TODA INTENSIDADE E EM TEMPO INTEGRAL.
ÓTIMO COM TODAS AS LETRAS AUTÊNTICA E TÃO PURA COMO A FLOR QUE NASCE MORRE PÉTALAS QUE VIRA ADUBO E SEGUE A VIDA NO FUNDO DA TERRA ASSIM É VOCÊ QUE SABE DEIXAR A LÁGRIMA CAIR SEM NUNCA FICAR OLHANDO SE COLOCARAM UM LENÇO NO SEU BOLSO A LÁGRIMA VIVE A SUA PRÓPRIA VIDA COMO É BOM SABER QUE DO OUTRO LADO TEM GENTE QUE VIVE DE PAIXÃO EM PAIXÃO SEM SE IMPORTAR COM O RESULTADO, A VITÓRIA NÃO ESTAR SOMENTE NA CONQUISTA ESTAR PRESENTE NA DISPOSIÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO EM LUTAR PELA PAIXÃO QUE NOS MOVE SEJA AQUI OU NO AFEGANISTÃO, O NOSSO CORAÇÃO É PIEDOSO E CLAMA POR AMOR A GENTE FOI FEITO PARA SABER ACREDITAR NO POTENCIAL QUE TEMOS SEMPRE, E A CADA DIA SE ENTREGAR AO AMOR SEM TROCA O AMOR É VOLUNTARIOSO QUEM VENDE O SEU AMOR RECEBE O ÓDIO QUEM SE ENTREGA DE ALMA E CORAÇÃO SABE QUE DEUS DARÁ O ALÍVIO NÓS SABEMOS QUE AMAR É UMA TROCA, MAS UMA TROCA QUE FAZEMOS PARA A NOSSA FELICIDADE, SER FELIZ DE PONTA A PONTA É SABER SEMPRE SE ENTREGAR AO AMOR QUE DEVERAS SENTE, SE SENTE SEU CORAÇÃO VAZIO É PORQUE NÃO SABE AINDA TER PAIXÃO E LUTAR POR ELA POR VOCÊ E NÃO PELO OUTRO(A) A VIDA É DE HOMENS E MULHERES FORTES QUE SAIBAM AMAR O AMOR, SEM ESSA DE AMAR E SER AMADO PELA PESSOA QUE A GENTE GOSTA O BOM É AMAR O AMOR E O AMOR AMA SER AMADO POR NÓS ASSIM A GENTE CRESCE DENTRO DE UM AMBIENTE ONDE SABEREMOS SER MULTIPLICADORES E TODOS SERÃO MELHORES QUANDO APRENDEREM A DESENVOLVER UM AMOR SIMPLES ONDE O AMOR DO SEU CORAÇÃO SAIBA DIZER EU AMO O AMOR SEMPRE, E ELE ESTAR AQUI E AGORA PARA QUE SEJA VIVIDO COM TODA INTENSIDADE E EM TEMPO INTEGRAL.