Canto de amor à mulher

-Todo homem deve tomar nos braços a mulher amada, quando ela, exausta da caminhada, sentir vontade de parar.

-Todo homem deve adormecer no colo da mulher amada, quando, sem forças, cansado de lutar, sentir vontade de chorar.

-Todo homem deve entender que seguir sozinho, desamparado, sem a força dos sentimentos de uma mulher: a estrada é mais longa, sinuosa e perigosa.

-Todo homem deve entender que a sua força, de nada vale, se não lapidada pela luz da sabedoria de uma mulher.

-Todo homem deve entender que sem o brilho da luz branda de uma mulher, ao seu lado, de nada adiantariam as estrelas no céu e a lua cheia.

-Todo homem deve entender que maior que conquistar o imenso universo com todos os seus mistérios, é conquistar o aconchego, o abrigo do coração de uma mulher.

-Todo homem deve entender que para ser feliz é preciso unir a sua vida a vida de uma mulher, fundindo-as numa só vida, num só coração, preservando os sentimentos.

-Todo homem deve entender que devemos amar, amar sem medo, amar sem questionar, amar sem machucar; Que para isso fomos feitos, que essa é a nossa missão, divina missão. Que esse é o nosso destino, belo destino.

No caminho de um homem, há de ter sempre uma mulher, com o coração cheio de sentimentos, todos os sentimentos, com o corpo repleto de desejos, todos os desejos, com as mãos repletas de carinhos, todos os carinhos e com as mãos cheias de perdão: São ordens do Senhor Deus. Isso se faz necessário, disse o Senhor: para que o homem viva em paz, para que o homem seja feliz, para que o homem encontre o seu caminho.

Parabéns!

Marcos Cavalcanti

Cavalcanti
Enviado por Cavalcanti em 08/03/2010
Código do texto: T2127050