MINHA MÃE

Ter uma mãe ao lado por um longo tempo na vida é uma dádiva e isto está ocorrendo comigo e, conseqüentemente, com os meus irmãos. Sou feliz por isso, e ainda mais porque voce foi o espírito encarnado com a missão de ser a minha mãe que Deus colocou no meu caminho.
Difícil transformar em texto escrito tudo o que significa para mim e o quanto de valor humano voce tem demonstrado possuir no desempenho da sua missão materna. Seria interminável compilar e expressar tudo numa simples mensagem.
A palavra tem uma força excepcional quando pronunciada com a convicção do seu real significado, por isso, nada mais justo do que simbolizar apenas com palavras tudo o que a sua existência como mãe tem repercutido em minha alma e vida.
Assim, dentre um sem fim de palavras para defini-la como mãe e ser humano, resumo em poucas, porém suficientes, para externar como sinto voce dentro de mim:

ESPIRITUALIDADE / HONESTIDADE
SIMPLICIDADE / HUMILDADE
RESIGNAÇÃO / COMPREENSÃO
HUMANIDADE / SOLIDARIEDADE
BONDADE / AMOR

Acima de tudo eu te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e que, muito além dos seus atuais 80 ANOS, sua vida se prolongue cheia de saúde, alegria, paz e amor!
Um abraço e um beijo carinhoso do filho que TE AMA!

Em 27 de fevereiro de 2010.
Marcelo Nunes Dantas
Enviado por Marcelo Nunes Dantas em 28/02/2010
Código do texto: T2111856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.