Declaração de amor

Minha declaração de amor:

Amo-te, amo tão completamente, que perco as forças longe de ti.

A distância física pouco importa, é a distância de nossos sonhos que me maltrata de forma tão contundente.

Desejo-te, desejo tão completamente, que o meu corpo se ressente, da ausência do corpo teu.

Desejo teu abraço, teus beijos, teus carinhos a percorrer-me;

Desejo sentir tua pele, teu cheiro, teu gosto;

Ouvir tua voz, perder-me em teu olhar, saciar a tua e a minha sede de amor.

Medo, ah esse medo tresloucado, que nos envolve e angustía;

esse temor, fruto do passado, genitor da nostalgia.

Quem me dera fosse ele rechaçado pelos primeiros raios de sol de um novo dia.

Espera, Ah, essa espera sem hora de se acabar, à espera do momento mágico da redenção,

Quem me dera, ai meu Deus, quem me dera, ver a confiança brotar em teu coração.

Sonho-te, e de te sonhar me desperto, assustado pela tua ausência.

Sonhar/acordar, aguardar com paciência, que um dia pulsemos os corações numa mesma freqüência.

Resisto, resisto ao medo, resisto aos instintos teimosos de desistir, guardo em meu peito os momentos vividos, vívidas lembranças que trago de ti.

Clamo, reclamo, grito!

Sussurro esse amor em minha solidão.

Canto, versejo, escrevo...

Dando voz calada à minha emoção.

Amo-te, amo tão continuamente, que rego a cada dia essa minha semente, que trago no peito, plantada no jardim da minha paixão.

E por assim amar-te, por assim querer-te:

esqueço de mim, caminho entre as ravinas, sem direção.

Sonho escalar o topo do mundo e fincar a bandeira desse amor, para sempre, no teu coração.