ALGUMAS LINHAS SINCERAS.

(ALGUMAS LINHAS SINCERAS)

MINHA PEQUENA MENINA, MUITAS DAS VEZES TORNA-SE IMPRESCINDÍVEL ADOTARMOS DECISÕES DIFÍCEIS. DE TAL MODO ESCREVO-LHE ESSAS LINHAS QUAIS NOS ENSINAM CAMINHOS. PROCUREI SEMPRE RESPEITA-LA, BUSQUEI ENTENDÊ-LA, VOCÊ REPRESENTA PARA MIM, UMA MULHER SENSÍVEL, ROMÂNTICA, COMPREENSIVA. ASSIM SENDO, CONTINUAMENTE PONDEREI COM VOCÊ, QUE A FELICIDADE VIVE EM SUAS MÃOS. – PEQUENA MENINA, SOMENTE VEJO EM VOCÊ UMA “FALHA”. É O TEMOR DE CONFIAR SEU CORAÇÃO ALGUEM! PENSO QUE NO DIA ESQUECER ESSE TEMOR, FINALMENTE VOCÊ SERÁ TOTALMENTE FELIZ. – ESTA É MINHA OPINIÃO PARA VOCÊ! (HOMEM PERFEITO COMO ALMEJA TORNA-SE PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL) SOLICITO ABRE O CORAÇÃO, DEIXE O AMOR DESLIZA DOCILMENTE. ACONTECENDO ESSE BELO SORTILÉGIO, VERAIS NA ACEPÇÃO DA PALAVRA QUE REPRESENTA O CERNE FELICIDADE! MINHA PEQUENA LHE ESCREVO ESTAS PALAVRAS. (NOS LÍMPIDOS CAMINHOS EM MEIO A LINDOS FLORAIS, SEUS OLHOS BRILHANTES, IRRADIAM CLARIDADES PARA ESSE SONHADOR QUE VIVE NA, MAS COMPLETA SOLIDÃO)

&&&

É TRANSUBSTANCIA DIVINA, NA MINHA EXTENSA JORNADA.

SUA SUAVE FRAGRÂNCIA ENVOLVE MINHA ALMA MELANCÓLICA, CANSADA. SEU SEMBLANTE CÁLIDO TRANSMITE INTENSA AQUIESCÊNCIA. VOCÊ SERÁ SEMPRE MINHA ADORÁVEL MUSA!

&&&

BEM SEI “JAMAIS” PODEREI VOLITAR COM VOCÊ EM MEIO A BELAS GALÁXIAS COLORIDAS, PLANETAS ADMIRÁVEIS, COMETAS EXTRAORDINÁRIOS, MAS MESMO ASSIM, VOCÊ É MINHA ETERNA ESTRELA MATUTINA DIÁFANA!

&&&

NESTE COMPASSO, PROSSIGO MEUS PASSOS ENTRE MEU “IMPOSSÍVEL” SONHO. DESEJANDO A MINHA PEQUENA MENINA AS BÊNÇÃOS DA MÃE SANTÍSSIMA, E IMENSA PAZ DO FANAL DO MUNDO O CRISTO PLANETÁRIO NOSSO IRMÃO MAIOR!

&&&

FINALIZANDO LHE SOLICITO. MINHA FADINHA DIMINUTA, NÃO ANSEIA ENCONTRA UM HOMEM COMPLETO. UMA VEZ NÃO QUE NÃO ENCONTRAREIS. SENDO NOSSO PLANETA TERRA, É UM MUNDO DE PROVAS E EXPIAÇÕES. PRATICAMENTE EXPONHO. TODOS NÓS SERES HUMANOS, SOMOS CHEIO DE DEFEITOS. ASSIM LHE SOLICITO, PROCURE VER AS VIRTUDES DAS PESSOAS, DEIXE SEUS DEFEITOS GUARDADOS NA SACOLA DO ESQUECIMENTO. ASSIM MAS UMA VEZ SOLICITO. DEIXAIS O AMOR SINCERO ADENTRA NESSE CORAÇÃO SENSÍVEL, ROMÂNTICO. DEIXE POR FAVOR!

&&&

AA.C. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 17. ------ 05. ------ 1987.

Maroty
Enviado por Maroty em 28/02/2010
Código do texto: T2111543
Classificação de conteúdo: seguro