O Amor

O que é o amor? Não consigo entender. É dificil explicar e quem realmente sabe?

Venha então. Se pronunciar. Dizem que é uma atração tão forte que sentimos por alguém especial.

Entretanto outros dizem: Na verdade o amor não tem sentido, é apenas um momento vivído.

É simplesmente banal. Amor! Paixão arrebatadora.

Que consiste em despertar os sentimentos.

Visualizar muito além do infinito na linha imaginária para por fim liberar o calor da emoção.

E novamente pergunto. O que realmente é o amor? Alguém sabe me explicar?

Uma coisa eu vou dizer, o que sinto por você. Podes crêr não é paixão. Pois flui dentro do meu ser.

E vai fundo ao meu coração. Pois paixão é como fumaça, sufoca mais logo passa.

Esta sim é a paixão. Na verdade o amor é parecido com amizade verdadeira.

O que faria você se trincasse uma taça de cristal? Conseguiria recupera-la?

Certamente que não. Conclusão o amor é tal qual uma taça de cristal.

Se trincar só tem um jeito, lançar fora.

Mas... uma coisa eu digo, não me pergunte se um dia te amei se duvida do amor que eu te dei.

Vá de encontro ao infinito e nas asas da imaginação pergunte aos anjos e eles responderão. Sim ou Não.

Moral da história: o amor é. Tal qual teias de orvalho que á noite faz e pela manhã o sol desmancha.

WA Red
Enviado por WA Red em 22/02/2010
Código do texto: T2101566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.