Te Amo com todos meus sentidos Mulher da minha vida

Óh magnífico Criador que me destes os sentidos para que com todos eles eu possa amar a mulher de minha vida.

Deu-me a audição para ser encantado por seu canto de sereia que me chama há tempos a conhecer um lugar que só você possuí, o lugar mais distante, quente e escondido, que há em você, seu tão nobre e imenso coração.

Deu-me o tato para com suaves e fortes toques, poder sentir suas curvas, sua temperatura, seu desejo cada vez mais intenso.

Deu-me o paladar para saborear calmamente e de forma voraz teus doces lábios, tua pele escaldante, teus deliciosos seios, seu delicado e excitado clitóris.

Deu-me a visão para todos os dias de minha humilde vida poder admirar a beleza, formosura desta bela obra de arte que o próprio Criador tão minuciosamente e inspirado esculpiu.

Deu-me o olfato para descobrir em cada respirar seu perfume, o doce e delicioso perfume de seu corpo, de seu desejo em mim... hummmmm.

Deu-me senhor a intuição para ter a sensibilidade de estar frente a minha felicidade na estrada da vida e dizer sim.

Sim... eu quero ser feliz ao seu lado em todo meu caminhar.

Obrigado senhor por todos os sentidos.

Obrigado minha amada por ser o sentido de minha humilde vida.

Amar-te é viver no paraíso eternamente.

De seu homem de ontem, hoje e todo sempre

Helder

HELDER DE CRISTO
Enviado por HELDER DE CRISTO em 19/02/2010
Código do texto: T2095834
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.