***...APENAS NÓS!***

Eu sempre fui e sou movida por momentos...

Vivo meus momentos com intensidade, com vontade e com paixão, me embriagando até a ultima gota...

Momentos que chegam, ficam ou que se vão assim, sem medo do amanhã, pois amanhã é com certeza um novo e prazeroso momento. Ou não...?

Mas, pra viver esses momentos precisa-se de parceria, de cumplicidade...

Não é nada fácil conviver com ciúmes doentios, posses, cobranças, não tem nada mais gratificante que voar sem as asas cortadas, contemplar o horizonte e se ter liberdade.

E não é nada fácil encontrar alguém com as mesmas características moldadas ao nosso encaixe...

Foi aí que em meio aos meus momentos me surgiu você...

Não, não somos um pro outro apenas um nome escrito na pagina da nossa agenda,

Não somos um pro outro apenas uma doce lembrança e não cruzamos o caminho um do outro por mero acaso...

E não foi o acaso que nos fez ser um pro outro o que somos...

Pois o acaso não existe, existem sim as palavras escritas com tinta de ouro no livro do nosso destino.

Você e eu somos diferentes dos demais, portanto somos (quase) iguais.

Chamamos de LIBERDADE, CUMPLICIDADE, PARCERIA! ESSÊNCIA do mais puro sentimento que nos move, chamamos de AMOR!

É assim que somos,

Partilhamos tanta coisa, você e eu somos cúmplices e essa cumplicidade é tudo que nos une,

E não deixa que nossas loucuras ocupem o lugar da nossa lucidez.

Porque nossos momentos se resumem na realização de tantos sonhos sonhados, meus e teus!

Nossas igualdades e vontades foi que nos aproximou...

Mas uma palavra pequenina nos uniu e fez de nós a essência um do outro...

Que sabemos ser AMOR!

Nada tenho a pedir nada a questionar, é tudo tão perfeito entre nós dois que nos sintonizamos em pensamento,

Quando distantes pensamos iguais, queremos iguais e por isso nos bastamos.

Nosso amor não tem medida, simplesmente nos encaixamos um no outro como duas metades inteiras de nós dois.

Ah! Mas os momentos quando estou sem ti sinto falta de tanta coisa...

Falta o teu pedaço em mim...

A falta do toque, a falta do sentir, inspirar-se, traduzir-se, falta tanta coisa...

Falta-me até aquela liberdade que me bastava e os momentos que vivenciava

É essa somente essa a diferença entre nós, essa distância que faz dos nossos momentos longe um do outro, meus momentos de insanidade.

Sinto falta das tuas mãos segurando as minhas pelas ruas por onde sigo sem você...

Sinto falta do teu cheiro no ar que aspiro de olhos fechados tentando te sentir perto...

Sinto falta das marcas dos teus pés na areia da praia junto aos meus...

Sinto falta do teu corpo quentinho no lugar vago da cama ao meu lado...

Sinto falta dos momentos que dividimos em cumplicidade em baixo dos lençóis...

Sinto falta do teu sorriso lindo ao beijar-me a boca, do teu olhar em mim sob a água do chuveiro...

Sinto falta...

Embora a vida nos afaste um do outro por diversos motivos, sabes que quando chegar, meu coração vai estar sempre em festa esperando por tua volta...

Espero você chegar e você sabe bem a falta que você faz...

É você a minha PAZ!

Jady Alves
Enviado por Jady Alves em 18/02/2010
Código do texto: T2093786
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.