O SOL SÊ PÕE

(O SOL SÊ PÕE)

O SOL SÊ PÕE, MAS NÃO DEIXA DE EXISTIR, NÃO DEIXE DE DEIXE DE FLORIR, NÃO DEIXA DE BRILHAR. O SOL SÊ PÕE, MAS NÃO DEIXA DE ENXERGAR, NEM MESMO DE FALAR QUE EXISTE NO SEU MUNDO, INTENSO AMOR QUERIDA PRADÁ! O SOL SÊ PÕE, MAS NÃO DEIXA DE VIBRA, NEM DE ACARICIAR SEUS LINDOS OLHOS, QUE É INTENSO COMO O ASTRO REI! O SOL SÊ PÕE, MAS NÃO DEIXA DE ENTENDER, NE M ESQUECER DO ONTEM, O AMANHAM, NEM AGORA! O SOL NÃO MORRE NAS ESTRADAS, NEM NAS RUAS, NEM NAS CALÇADAS. O SOL NASCE DENTRO DE NÓS, ILUMINA AS TREVAS, ONDE MUITOS POR NÃO COMPREENDEREM CENSURAM, OU POR SABER QUE É REAL, NÃO FAZ PARTE, PREFEREM SEMPRE ATACAREM, DIVERGIREM. O SOL SÊ PONDO, A LUA SURGINDO. NOSSOS LAÇOS SEMPRE UNIDOS NO INTÊRCAMBIO DA PAZ! O SOL SÊ PÕE, MESMO ASSIM Á VEJO DO OUTRO LADO, “NOUTRO MUNDO.” EM UM “SANTUÁRIO” FELIZ! O SOL SÊ PÕE, E NÓS SORRIMOS NOS ABRAÇAMOS COMO DUAS AMOROSAS ALMAS SINCERAS! CONVERSAMOS, ADMIRAMOS AS BELAS ONDAS DO MAR, A FLORESTA, A CHUVA, O AR! O SOL SÊ PÕE, EU ESCREVO POESIAS DEDICANDO-AS. USO SEU “EU” SEUS FATOS SUAS FANTASIAS LINDAS E PURAS! O SOL SÊ PÕE, VELEJO NESSAS BELAS HORAS AONDE O CANTO JÁ REPOUSOU! O SOL SÊ PÕE, ME LIVRO DAS ANGUSTIAS, DO TÉDIO, MAGOAS! O SOL SÊ PÕE, APRENDO AMAR, VIVER, APREENDO A DIZER QUE É TÃO POUCO POSSA CONJUGAR! O SOL SÊ PÕE, ESTAMOS NA TERRA REENCARNADOS EM NOVOS CORPOS NOS ACARICIANDO EM UM SELETO AMOR! ENSINANDO Á SIMPLICIDADE DE APENA JUNTOS VIVERMOS, SEM ORGULHO, AMBIÇÃO, VAIDADE, E REVOLTA! O SOL SÊ PÕE, PARA QUE HAJA PAZ FINALMENTE NESTE PLANETA! ENFIM ESTE É NOSSOS ENSEJOS COMO DOIS SERES HUMANOS! O SOL SÊ PÕE, EU, VOCÊ, E NOSSO AMOR ETERNO!

&&&

AA. ----- J. ----- C. ----- DE. ----- MENDONÇA.

DATA. ----- 01. ------ 02. ------ 2010.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/02/2010
Código do texto: T2086314
Classificação de conteúdo: seguro