TUDO É IMPOSSÍVEL!
Você quer tudo?
Espera tudo do seu semelhante?
Entenda que, ele vê as coisas de formas diferentes. Todos nós não temos a mesma óptica dos fatos e principalmente dos sentimentos!
Deve respeitar as limitações do seu irmão, pois, somente assim, vocês poderão conviver no amor e na paz!
Você já tem idade suficiente para entender, não somente idade, mas também experiência de vida!
Os atos e fatos corriqueiros do nosso dia a dia, servem exatamente como ensinamentos para que, possamos enxergar como essa vida é ilusória e incompleta.
Você tem forte desejo de possuir coisas, (entenda-se por coisas, todos os tipos de sentimentos). Porém, o seu semelhante não corresponde com aquilo que você espera. Pois, conforme-se, nesse seu plano jamais conseguirá totalizar seus desejos!
Portanto, fica mais uma vez claro e evidente que, essa sua vida é ilusória! Ela só deixará de ser se você usá-la para seu crescimento maior, que transcende a matéria densa.
Meu querido irmão, sutilmente a sua pergunta está respondida!
Porém, ame, ame também, com o AMOR MAIOR!
Suporte, suporte o seu irmão para poder resgatar o seu carma!
Neste momento, espero que você possa resgatar aquela paz verdadeira e refinada, que anda querendo escapar pelos vãos dos seus dedos. Segure-a, pois, somente esta realmente lhe interessa.
Não se abale por nada dessa vida, olhe para os planos maiores, onde um dia irá viver.
Portanto, considere-se realmente biliardário, pois, poucos são dignos de mensagens como esta, mesmo porque, não a entenderiam.
Pense sobre isto.
Que a paz invada a sua alma!