Na Calada Da Noite.

As vezes me encontro pensando em você, e não sei o que fazer,

Pois é na calada da noite,que procura sua presença e sei que não está lá.

Você partiu minha amada, e em somente ficou a dor da saudade, que eu sei que não desaparecerá enquanto estiver longe.

Na calada da noite procura por sua presença, para que eu a ame como antes, mas só encontro a saudade, que permanece e ensiste em ficar.

O que aconteceu com o nosso amor?

Porque partiu sem me dizer adeus? E essa dor que vive em seu lugar sei que só passará quando você chegar.

Volte pois não sei viver sem você. Não quero viver a dor de sua ausência, quero viver cada momento de minha existencia a seu lado, sabendo que sempre vai estar aqui.

Sei que jamais encontrará amor como encontrou em mim.

O que mais dói é saber que não voltará, e essa vontade maluca na calada da noite que ensiste em te procurar para te amar, e sentindo a sua falta sei que voltarei e chorarei, pois você partiu e levou com você o meu motivo de viver.

Oh! noite maldita que não sei como acabará, pois enquanto ouver a Lua no céu sei que vou te Amar. Pois a noite Sempre existirá e em sua mais sobria escuridão voltará para me pertubar com esse amor qui sei que não acontecerá, pois você a euforia maior ainda está por chegar.

Queria que a Lua não existisse mais, pois assim não existiria também a noite para me martirizar. E assm o Sol reinaria em todo seu explendor e eu não mas voltaria a sonhar, pois não adianta ter sonho se o meu maior não pude realizar.

Essa é minha dor um sonho perdido que sei que não regressará. E esse amor que me deixa maluco em pertubar, pois sei que é na calada da noite que vou pra sempre te amar e essa Lua bendita que vive a me martirizar para todo sempre reinará.

ass. js ribeiro

js ribeiro
Enviado por js ribeiro em 03/02/2010
Código do texto: T2067118