Pois Amor é Amor

Pois amor é Amor

Eu sei que de algum lugar, você me ouvirá.

Pois quem fala não são meus lábios e sim, meu coração.

Eu acredito no simples, não seguro o carnaval.

Sei que as noites são frias sem você, pois sinto na pele, o poder da sua ausência.

Eu canto uma canção de vida, uma canção para tocar o teu coração, a tua alma.

Pois sei que de algum lugar, pode ser ao telefone ou na lua, pode ser nas estrelas ou na rua, ela chegará a você.

Pois sussurro teus versos em meus olhos,

escrevo em meus lábios o toque das suas mãos,

aperto em meu peito, o sabor do seu beijo.

E carrego na alma, a essência da sua existência.

E eu canto sem temer a vida.

Eu canto rouco, e por trás dessas palavras de notas, esconde-se um segredo chamado amor.

Pois para ele não há barreiras!

Ele toca o mais profundo do seu ser.

Encontra-te perdido pela vida e lhe mostra o caminho das flores.

Acende em ti um brilho nos olhos que ofusca as estrelas.

E brinca com tigo como uma criança lambuzada de sorvete, num fim de tarde de um verão alegre.

E tudo o que mais que lhe for importante, o amor lhe oferece, de braços abertos, de abraços apertados. Este é o amor.

Que chega quando menos se espera, e faz morada em tua alma.

Isso é o que sinto por você!

Amor é amor!

Eu sei que você me entende, pois quem fala não são meus lábios, é o amor que grita em meu peito, que se mostra vivo em mim. Que deseja te encontrar e fazer morada em teu peito.

Pois amor é Amor.

Henrique Martins

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 03/02/2010
Reeditado em 02/10/2022
Código do texto: T2066300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.