Desistir Jamais !
Jamais desistir das coisas que realmente nos trazem alegrias e nos fazem verdadeiramente sorrir espontaneamente ... isso é lindo!
Eu quero tanto aquele carinho, beijinhos na testa, cafuné, mordiscadas, me fazendo sorrir e brincar sem nada exigir!!!
Falando baixinho ... te amo! te amo! te amo ... benzinho!!! isso é tão gostosinho, porque desistir?
Onde esta esse carinho? por onde anda o meu amorzinho? Onde ele escondeu o nosso amor ? Será que guardou para tão em breve me presentear numa caixinha embrulhada azulada e dentro dela um pedido pra ficar!!!! Ficar e marcar o que por tanto tempo procuramos demonstrar ... será??? Meu amor venha ao meu encontro , não sinta-se inseguro porque eu te quero tão bem! Deixe-me te amar na mesma intensidade que deseja ser amado !!! Não importa o tempo, o importante é não deixar de amar e desfrutar o que esta reservado a nos fazer muito mais feliz! então ... não desista, insista e vamos nos descobrir acrescentado o q falta em mim e o que guardei pra ti ... o momento é agora , a certeza vamos deixar pra amanhã! O importante é começar com a segurança de estar-mos na mesma sintônia ( EQUILIBRIO AO PENSAR E AGIR!) Dedico ao meu amigo que conheci nessa estreita caminhada da vida ...(por propósitos similares ...) obs ... me senti feliz! tim tim ... rs (Felicidades meu amigo!!!!)