Não desista de amar!

Li no jornal "O Globo", na página 31, do dia 20/01/2010, precisamente ontem, uma belíssima manifestação do amor.

A matéria tratou do resgate de uma haitiana de nome Jeanette, após 6 (seis) dias soterrada nos escombros originários do tremor de terras no Haiti, em Porto Príncipe.

As buscas por sobreviventes eram constantes, mas muitos desistiram ... o marido de Jeanette não; ele acreditou na possibilidade dela ainda estar viva e permaneceu marcando o local onde poderia encontá-la, acompanhando, cuidadosamente, os trabalhos da equipe de resgate.

A cada retirada de entulhos, gritava pelo nome da esposa, insistia, cavava com suas próprias mãos, na tentativa de salvá-la. Mesmo que muitos desacreditassem, o deixassem, para chorar suas dores, em desespero, mesmo que o achassem louco ou desistissem de ajudá-lo!

Finalmente, para a grande surpresa, após tantos chamados, a haitiana respondeu, em gritos à equipe. Debaixo dos escombros, fez uma linda declaração de amor ao marido: " mesmo que eu morra, eu te amo muito. Não esqueça disso"!

Salva, com ferimentos apenas nos dedos das mãos, ao lhe perguntarem se achava que iria sobreviver, respondeu: "claro, por que não?"

Então, após os terríveis momentos vividos, o casal, feliz, pode se abraçar e cantar uma canção em agradecimento a Deus, com uma bela letra que dizia "não tenho medo da morte".

Taí uma prova de que o amor é paciente, não desiste, pede ajuda, se necessário, persiste, tem esperança, tem fé, resgata, comemora a vida, agradece ao Criador!

Portanto, a mensagem que deixo é: NUNCA DESISTA DE AMAR!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 21/01/2010
Código do texto: T2042465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.