QUAL SERÁ A SUA RESPOSTA?
O pôr e o nascer do sol ainda são os mesmos, desde que o coração esteja disposto a amar, a perdoar e a sentir as emoções no significado geral em que elas se apresentam.
Tudo pode parecer um esforço altamente excessivo, mas a verdade é que, nada fácil perdura. As coisas que mais fazem sentido não fazem parte da visão do mundo caracterizado pela matéria.
Continuo a insistir que as distinções mais interessantes se encontram entre caminhos de coração.
A experiência da vida se torna multidimensional quando nos esclarecemos em honestidade e passamos a viver sobre os estado místico das virtudes.
Não é necessário ser um sábio e nem um aristocrata para compreender com clareza a descrição dos fatos e assim, elevar-se no contexto das percepções. A inteligência sem a ilimitada identidade divina, não consegue por si mesma ter uma ação altruísta e, utilizar uma linguagem que implique em produzir sucesso definido. Todo organismo depende do bom funcionamento e do equilíbrio que produz para os demais.
Não é possível conseguir a plenitude sem a unidade. Pois, as trilhas da existência são como árvores que dependem do solo para firmar suas raízes, retirando dele as substâncias que as manterão numa verdadeira profundidade.
Para a mente que aprende a percorrer estradas em sua própria história, o céu não possui limites e Deus em sua relação é tão natural quanto o ar que ele respira.
Os elementos essenciais de sua existência são visualizados em relação ao todo. Sabe que tudo está conectado. E o curso de sua experiência soa como uma canção de amor. Isso não quer dizer que toda a sua vida será um mar de rosas, que não terá qualquer tipo de confusão... mas que, terá controle nas dificuldades, sapiência nas escolhas e irá dar valor aos momentos favoráveis, sabendo que esses, são os que permaneceram como um sistema regulado organicamente.
Volto a dizer que, o pôr e o nascer do sol, ainda são os mesmos. O homem é que avançou em tecnologia e esqueceu sua ideologia. Que é cuidar conscientemente de sua casa: A Mãe Terra.
Andou de uma maneira errônea e agora, não quer admitir que ele próprio, foi quem plantou as sementes irregulares. E também, não cria condições onde possa recuar e criar elos de restauração.
Um problema que está crescendo desordenadamente. Vidas sendo ceifadas. Violência correlativa, materialismo desenfreado e a essência distante de sua fonte principal, (Deus).
É necessário retirar a ilusão de nossa identidade e eliminar tudo o que nos torna complexos.
A verdade é que com esforço, conseguiremos ser melhores em tudo. Nossa missão é aprender a sermos mais conscientes. É a determinar fazer uso somente dos sentimentos positivos. É fixar a mente nos caminhos d coração e vibrar em amor.
Ainda há tempo. Lá fora, o sol nos diz que o dia começa pela manhã e que se processarmos nossas virtudes na introdução deste agora, nós teremos um mundo pleno em funcionamento e capaz em harmonia.
Juntos pelo prazer de uma vida com mais dignidade vamos reconstruir nosso Planeta!
Qual é mesmo a sua resposta?
A minha é Sim!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.