"Dois sejam um e um seja dois"

O amor é como a vida e o casamento como o corpo humano. Já casou, vai casar? No casamento dois sejam um e um seja dois, pois um corpo separado não tem direção e padece a vida...

No amor vocês terão que ser olhos para ter a visão do que aprenderam no passado, ver com sabedoria como agir no presente e construir um belo alicerce no vosso amor para ter felicidade no futuro e em todo momento. Terão que ser um par de ouvidos para ouvir com amor o conselho da compreensão e assim serão sábios. Terão que ser narinas nesse nariz da convivência por que toda a bela forma de expressar o afeto que será respirado terá que ser correspondida entre si com muita honra e respeito nesse oxigênio do amor. Agora, a boca é só uma, então ajam juntos, sentem, pensem, conversem, decidam, amem, falem a mesma língua e guardem segredos só seus, e façam-se como dois lábios puros que dá boca saia frutos de amor e sabedoria. Sejam como os braços que apóia a mão da confiança e busca aquilo que é bom. Sejam pernas, andem juntos, as vezes um de vocês está dando o primeiro passo mas depois vem o outro e dá o segundo passo, e que os vossos passos sejam firmes.Que o bom Deus vos abençoe dando vos saúde que em dois se fará um só corpo bem forte e que vos conduza nesta caminhada que as vezes dá canseira no andar mas que o ponto de chegada sempre será uma vida cheia de amor e muita felicidade!O amor não se reduz somente no que é, mas no que foi, será e já não é mais pois no corpo do casamento dois sejam um e um seja dois!Amem e sejam felizes!

Adilson Antunes Felizardo
Enviado por Adilson Antunes Felizardo em 06/01/2010
Código do texto: T2014921
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.