SEM MEDO DE SER FELIZ (82)

SEM MEDO DE SER FELIZ (82)

Precisamos mover sonhos e sentimentos sem jamais perder a serenidade da mente.

Obstáculos existirão para que possamos concretizar os testes seguintes... e para que venhamos adquirir coragem e força para continuar seguindo em frente.

O objetivo virá no tempo exato, mas não podemos ficar parados esperando que as coisas caminhem sem a devida atenção.

Tudo o que existe um dia foi sonhado e determinado pela força do pensamento.

O acaso não existe e, é quando o desejo se faz intenso que surgem perspectivas e o caminho se abre de qualquer forma exibindo veículos necessários...

Isso pode parecer irreverente pra uns, mas é aí que o místico e o material se envolvem e a depender do nosso verdadeiro sentido, a ilusão é afastada e a profunda influência alcança o êxito, desenvolvendo meios para a aparição dos fatos.

Viver é descoberta de oportunidades.

Algumas coisas nascem determinadas, prontas para o uso, já outras dependem de como são visualizadas e da maneira como nos comunicamos com elas.

Se vamos permitir o progresso de dentro para fora ou de fora para dentro. Isso nos mostra uma realidade concreta ou quem sabe, até mesmo abstrata.

Vejamos que de dentro para fora não contamos o tempo e a distância, mas de fora para dentro há consequentemente, uma jornada de resistências entre o tempo, à distância e os espaços do destino.

Sempre estamos somando probabilidades. Quer que seja espaciais ou temporais. Negativas ou positivas. E colheremos os frutos adiante... independente da nossa vontade ou não.

O certo é que nosso sucesso depende também, do ponto de vista dos outros. É claro que muito de nós precisa impregnar a propulsão, mas existem acordos invisíveis, cuja demanda precisa estar de acordo com a natureza intrínseca do cosmo, para assim satisfazer o maior número de pessoas envolvidas.

Sozinhos nada nós somos. Especialmente porque, as atitudes irão ficar distantes e dissociadas da unidade, (Deus).

É necessário acreditar no impossível. Para isso temos que relaxar o físico e por a prova o espírito.

Nossa personalidade deve estar numa consciência controlada e repleta de fé. Imaginando o alvo de desejo já num sentimento de posse.

Sentir como se já o possuíssemos. A vigilância nesse caso deve ser individual e dentro, de uma identidade completamente interior.

À medida que o humano forma a incessante posição de vitória, não haverá como haver circunstâncias, obstáculos nem adversidades que o limite.

E com toda certeza, conseguirá concluir seus anseios considerando ser na terra: Um Verdadeiro Milagre!

Essa é a postura de um legítimo Filho do Criador!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/01/2010
Reeditado em 28/08/2022
Código do texto: T2012699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.