Será que ela me amaria???
Não lembro o nome nem o dia que esse fato aconteceu, mas quero dividir essa experiência com vocês, existe um conto igual, esse é baseado nele, mas com um outro final.
Um jovem garoto com seus 19 anos se apaixonou por uma linda adolescente de 17 anos, porém ela era cega, mas por sentir o carinho do jovem apaixonou-se por ele também, pois ela não enxergava a beleza física, mas sentia a beleza interior da pessoa que estava ali ao seu lado. Nós vivemos em um mundo que o que mais vale são os olhos bonitos, boa estatura, peles claras e tantas outras coisas que se tornam desejadas e deixam de lado outras pessoas que são lindas do mesmo jeito, mas aos olhos da sociedade sempre vai haver alguém para nunca enxergar certas coisas que somente os olhos coração pode enchergar , e foi pensando nisso que o garoto começou a se perguntar “se ela enxergasse será que iria me amar?”, mas nunca perguntou isso a ela, pois ali tinha amor e esse questionamento não interessava a ninguém, por mais que não saísse da cabeça dele.
Anos se passaram ele não agüentou mais e foi perguntar:
- Amor se tu me vestes iria me amar como eu sou?
No qual a garota respondeu:
- Você me ama por me achar linda? Ou me ama por quem eu sou?
O jovem suspirou e disse:
- Só queria saber isso me acompanha há tempo...
Pouco tempo depois uma enfermidade vem o garoto tomar, tão triste era seu leito, e não tardou a noticia chegar:
- Seu caso é terminal, lamentamos dizer isso. Disseram os médicos
Ele porem mandou chamar sua namorada para dar uma noticia boa e a outra não tão boa assim. Queria ele doar as córneas para sua namorada e assim deixando ela a enxergar, ela após chorar muito aceitou, ficou feliz por poder ter a chance de enxergar, mas também triste por perder a quem aprendeu amar. É chegada então à hora do transplante e logo após que acabou, ambos acordam e ela a olhar e ver seu namorado nas últimas disse:
- Eu sempre vou te amar, não importa a distância o outra coisa e obrigado pelos seus olhos, que agora me faz enxergar as coisas concretas, por que meu coração outras tantas já enxergava.
O jovem disse:
-Não tem do que agradecer, já que eu iria partir queria te deixar uma lembrança minha faça bom proveito, e não pare sua vida use os olhos do seu coração para apaixonar-se novamente e os que eu te dei para curtir um pouco mais a vida!!!
E nos últimos suspiros de vida escuta sua namora dizer:
- Respondendo sua duvida que a tempo te acompanhava, agora que posso ver-te digo que te amaria, amo e sempre vou te amar, pois foi você quem Deus colocou em minha vida, também Ele está tirando, mas quem sabe você não foi um anjo que veio me fazer companhia e dar um dom da visão e agora com suas asas depois de cumprir seu papel esteja voltando para casa do Senhor, obrigado vou te amar para sempre nunca vou esquecer aquele que me amou se for mesmo um anjo poderá estar ao meu lado, caso não seja saiba que sempre vai estar no meu coração, pois repito Eu te Amo e amaria seja como Deus quer que você fosse!!! Vai com Aquele que te enviou e colocou em minha vida.
Diretos reservados pelo autor - de acordo com a LEi 9.610/98