Todo o meu amor....
EU AMO......
De fato, de direito, torto, meio sem jeito, de todo jeito, de qualquer maneira, eu venho aqui dizer que amo meu semelhante, que amo cada um de vocês que dedicaram um tempinho pra chegar até aqui. E esse amor é grande o suficiente para se estender a cada um de seus familiares, amigos....
Que o Amor plantado por Jesus renasça em cada coração. Desejo que nesse início de ano a esperança seja companheira e o otimismo uma constante. Escolhi o meu caminho, pedi para nascer sim, trilhei até aqui pelo meu livre arbítrio, sou feliz por que acredito que a felicidade é construída por momentos felizes, que a vida é cheia de oportunidades, que a cada minuto ganhamos e não perdemos, acredito que sempre estamos indo e não voltando, que a evolução é a melhor opção, que a reforma íntima é difícil, mas, sem ela nada é possível.
Tenho tanto a aprender, tudo o que me foi confiado é minha responsabilidade, inclusive sua amizade. No amor e na verdadeira justiça não cabe a vingança. O amor se define de tantas maneiras, amor é demonstrar carinho, saber ouvir, um olhar de confiança, uma palavra amiga. Você tem tanto pra dar quanto tem pra receber. Dizer “eu te amo” com o coração é o melhor presente que se pode receber.
Eu amo você, meu amigo, não pelo seu comentário, pela sua crítica, pelo seu entusiasmo, pela sua visita, amo pelo simples fato de você existir, independente de receber ou não resposta sua. Que ao ler esse texto seu coração esteja aberto e que cada letra minha possa fazer com que você veja que somos filhos do mesmo Deus, que Jesus tem um propósito para cada um de nós, que não é por acaso que estamos aqui, que o meu amor vai chegar aí, que nesse momento de paz possamos agradecer juntos todos os dias que passamos até chegarmos aqui, eu e você.
Amo você! Até 2010! Muita inspiração e espalhe poesia por aí!