2010
2010
Que todas as virtudes e qualidades que nos foram exigidas ao longo de 2009 se apresentem mais sábias e enriquecedoras no ano vindouro.
Que toda lágrima vertida transmute em sorrisos.
Que toda dor converta-se em luz e ilumine os novos caminhos.
Que toda batalha encontre a paz e a serenidade.
Que todo sonho seja apenas o prólogo, o esboço do castelo e que tenhamos força e sabedoria para construirmos os alicerces.
Que o amor que você despertou em mim se multiplique, dissemine, esparja e polinize novos corações.
Que saibamos fazer a vida bela, mesmo que com uma maquiagem fugaz enquanto as cicatrizes fecham.
Que os deuses nos presenteiem com a realização de nossos desejos e anseios ou pelo menos apontem os caminhos e nos concedam a benesse da fé para que continuemos a persegui-los.
Que o círculo de amizade se solidifique e abra espaço para novos integrantes.
Que as mágoas se diluam e se percam esquecidas em meio à onipresente felicidade.
Que cada um evolua o microcosmo do seu ser norteando a eterna busca da evolução constante, interaja com habilidade, respeito e carinho com os outros, evitando colisões e valorizando a magia agregadora da troca e das descobertas mútuas.
Que a fé, com a roupagem que escolher, faça com que jamais nos percamos na estrada da felicidade e sempre nos aponte o retorno nos enganadores atalhos.
Que você nunca deixe se sorrir iluminado as noites escuras e ofuscando sol nos dias de verão, que sua voz seja sempre inebriante e mágica e seus beijos uma porta para o paraíso.
Que a nossa distância diminua cada vez mais até a fusão total de corpos e almas na volta ao uno.
Que você, de tão perfeita, não volte a ser requisitada como sonho, pois é quase impossível aceitá-la como realidade tão melhor que qualquer quimera.
Que nosso amor continue vencendo tudo e todos, ignorando conceitos e preconceitos, luzindo e pairando acima de tudo que é mesquinho e
restritivo.
Que eu consiga sempre torná-la a mulher mais amada e realizada do
universo, pois você, Bia, é absolutamente tudo que quero e desejo. Hoje, amanhã, em 2010 e todos os anos vindouros, até o fim de tudo e além.
Leonardo Andrade