Quando o amor é maior que tudo
Nem sempre os relacionamentos dão certo, mas oque sempre fica é o sentimento, que por sinal é muito forte. E quando a pessoa vai embora, o sentimento de solidão invade, uma vontade de se isolar do mundo, se esconder e só chorar... chorar é o que resta...
Mas será que vale apena só chorar e não fazer nada para mudar a situação? Acredito que se deve correr atraz do prejuízo, ou neste caso do amor. Eu não entendo como duas pessoas que se amam podem viver separadas, quem se ama deve ficar junto, na felicidade e na tristeza. E quando os problemas vem devem se unir para ser mais fortes que o problema. Quando estamos juntos de alguem em uma relação sempre os dois devem ceder um pouco. Oque não pode acontecer é deixar de ser feliz com quem ama, porque as vezes você não tenta porque acha que não vai dar certo, mas se nunca tentar, vai se arrepender pra sempre por não ter tentado.
Lembre-se que qualquer pessoa pode mudar "se realmente quiser", Jesus fez água virar vinho, então qualquer pessoa pode mudar desde que queira.
Mas a mensagem que eu deixo é: ame sem medo, mesmo contra a vontade de todos, veja oque você sente primeiro antes de escutar a opinião de um outro alguem. Idependentemente da situação, oque mais importa é se você está feliz e estar com quem amamos.