O que ainda sinto por você
Todos me perguntam o que sinto por você, e a nenhum pude responder...Sinceramente não sei definir que sentimentos são esses que se trancaram dentro de mim, no qual a chave eu não encontro!
Antes não dizia de maneira alguma o que cheguei a sentir por ti, até que o orgulho foi perdendo pro amor e aos poucos estou cedendo...Ao menos agora falo o que sinto...Não como realmente é, mas um pedaço....Falo o que consigo...é muito difícil pra mim pronunciar seu nome, contar nossa história, enfim, falar da gente!Eu mesma me seguro pra não dar o braço a torcer e correr para seus braços... Medo porque não sei o que você sente por mim agora,se seus braços vão estar abertos ou fechados pra mim...Sua vida mudou muito e a minha também apesar de só terem se passado alguns meses.... Já gostei de outros e você também...Infelizmente sempre me chegam notícias de como está você e sua vida...Agora namorando,mas ao ouvir meu nome ainda fica abalado... Mistura de sentimentos para ambos:
Raiva, mágoa, amor, saudades, desejos, sonhos, orgulho....TUDO!
Ainda choro ao lembrar, ainda dou risada com acontecimentos que um dia me fizeram rir, ainda fico brava com coisas que me fizeram sentir ciúmes...É tão presente, tão real....
Pra superar tenho que apagar da memória, mas não consigo, não QUERO esquecer! Foi tão bom que se pudesse passaria por tudo outra vez...Até mesmo a parte do sofrimento...
Um medo me consome....medo de você mentir pra você mesmo,ser frio e dizer que tudo passou, pra você não foi nada no qual pra mim foi tudo....dizer que não sente mais nada sendo que pra mim foi inesquecível....
Fazer eu abrir mão e revelar que ainda gosto de você, o que pra mim está sendo tão difícil, estou levando meses pra poder falar e você em segundos, com tudo acabar...
Olha em meus olhos e verá sentimentos que tentam se expressar mas eu os seguro, os mantenho presos...
O medo ainda é maior que tudo, até mesmo maior que eu...me domina, me condena...
Mas meu coração um dia se abre, e quem saiba, após um copo cheio de coragem me faça dizer tudo o que ainda sinto por você!