Para você, baby

Toco seu coração, é eu sei bem... Só que num lugar errado, não dá nunca aonde quero.

Isso se parece com um labirinto pelo qual não tenho vontade de andar.

Despeja em mim sentimentos e espera um mundo de retribuições...

Posso e dou muito daquilo que quer, porque quero dar.

Ainda que tal tanto do que ocorre devesse me contentar, ostento um suspeito querer.

Bem sei que não entende que a hora não chegou... Nem me venha com quem sabe, faz!

Não violentaria seu momento, sei o bastante para ver aonde daria a ousadia...

Seria como abrir o vinho certo no momento errado, não estou querendo degustar vinagre.

Terei que ter uma paciência de santa (que não sou), que acompanhe a monotonia do seu raciocínio.

No momento, deixou-me aqui num suspense incômodo. Sei que ao voltar terei que entender como lidar com a bagunça dos seus trastes acumulados.

Suas confusões mexem comigo e não consigo escapar delas.

Alimento e cuido muito bem do meu monstro pessoal e se é muito doido tudo isso, é porque assumi totalmente a compatibilidade da nossa loucura em comum.

Sem pena a ser cumprida, se fico nessa prisão tão pacificamente, claro que é porque sei que depois... Depois? Quer saber? Que seja o que tiver que ser... Controle demais faz mal a minha insanidade.