SEMPRE VOU TE AMAR
Sabe amigo, tudo em minha vida se transformou depois que nos conhecemos. Você veio com a missão de desfazer tudo que podia me causar mal-estar, transformando em paz e alegria todo sentimento que abastece minha alma.
Desde aquele primeiro dia que tivemos o primeiro contato, sentí que alguma coisa se quebrava dentro de mim e algo novo nascia para ser eternizado...nossa amizade.
Você quebrou o gêlo que revestia meu coração e abriu uma porta para que o amor pudesse entrar e desde aquele momento, eu comecei a ser transformada pelo amor que passou a habitar dentro do meu coração.
Hoje, nosso contato é tão raro, mas as marcas que você deixou em minha alma, jamais se apagarão, pois são pegadas de carinhos, cheios de afetos que se impregnaram como tatuagem no interior do meu ser.
Não importa se você já não tem tempo pra mim, sei de sua árdua missão e compreendo o motivo de sua ausência, por isso permaneço aqui te amando e rogando a Deus pela tua felicidade.
Olha amigo, o amor que um dia você a mim dedicou, não foi envão, pois cresce aqui dentro do meu peito e me faz cada dia mais feliz e mais agradecida a Deus, que fêz com que nós fôssemos amigos tão amados e afetuosos.
Obrigada amigo
Obrigada Senhor
Obrigada ao amor
O amor que nos uniu.