AFAGO E CARINHO

Ninguém vive com a ausência do carinho.

A forma adequada para a valorização da vida, do sentimento está na adequação do reconhecimento, que cultivamos e espalhamos, a toda e qualquer pessoa entre nós gravitada.

Aquelas submetidas à frieza da vida e do seu próximo terão como companheira a obscuridade.

Pense e medite! É tempo de você crescer e melhorar.

E:
Ouvimos sempre: VIDA! Ela existe em toda parte, até nos gestos particulares, quando alguém pronuncia: VIDA MINHA!

ENTRETANTO:
Nos afagos do carinho vêm as demonstrações do amor e a certeza da amplitude de estar sempre junto nos afetos da paixão.

DIGO:
O carinho é uma das formas de se anunciar o amor.

REVELO:
Gostaria de estar com você , ficar com você, continuar com você... ser um eterno em você.

SABEMOS:
Que no coração não se manda, simplesmente seguimos os seus impulsos.

AFIRMO:
O meu caminho está preso na estrada da sua vida.

ADICIONO:
Somamos os nossos sentimentos e no total deparamos que entrelaçados formamos um ÚNICO AMOR.

EXPLICO:
Você só poderá dizer que ama se estiver exercendo os princípios das renúncias.

PORQUE:
Amamos sem nos preocupar com a reciprocidade do próprio amor.

ALMEJANDO:
Que bom seria se os minutos parassem nas horas da nossa felicidade.

ANALISO:
À primeira vista pude encontrar o verdadeiro amor.Pensei: ele veio tarde demais! Conclui: nunca é tarde para se amar!

EVIDENTE:
Minha alma se aquece com os toques das suas carícias e me entrega a energia de que necessito para a minha luz.

GOSTARIA:
De ficar por longo período em sua companhia, porque a nossa separação se transforma numa eternidade de espera.

SABEMOS:
Que por amor fazemos tudo, porém, ainda não descobrimos esse "tudo do amor".

DEMOREI:
Para reencontrar aquilo perdido no amor.

SE...
Eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, como sou um homem, vivo para te amar.

PROCUREI:
Extrair da sua alma o que ela mais tem do tudo voltado a mim.

A VIDA:
Vivida no amor é a mesma que descobrimos e que vivemos no hoje.

CONVICÇÃO:
O verdadeiro amor é aquele que constrói um caminho de aceitação.

MEDITEI:
Por longas horas e a inspiração trouxe-me somente AMOR e  TERNURA.

DEPOIS:
Que você provocou situações desagradáveis, ainda quer receber a resposta para a pergunta:- VOCÊ ESTÁ BRAVO COMIGO?

ACONSELHAMOS:
Ao invés de querer procurar o seu "alguém" no meio de uma multidão, descubra-o no seu coração.

E:
Você é a inspiração, é a luz e a verdade, é o bálsamo consolador... Você é JESUS!
 
                                         §§§§§§§§§§§§§§§§§§



AUTOAJUDA-AMOR-
FONTE: PENSAMENTOS EM ARCO-ÍRIS
Autor do conteúdo e da  -FOTO-Ilustração-(PLISSADO):
Rodolfo Antonio de Gaspari - Prof. Roanagas-
                              

                              §§§§§§§§§§§§§§§§§§






roangas
Enviado por roangas em 05/11/2009
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T1907278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.