Amar Verdadeiramente
Inevitalmente no decorrer de nossas vidas nos envolvemos com muitas pessoas...sejam com familiares, colegas de trabalho, amigos de amigos, amigos verdadeiros, com eles desencadeiam uma série de sentimentos as vezes controversos...o amor, o carinho, a afeição, a raiva, o antipatia, a decepção...
Todos esse sentimentos ficam armazenados na nossa memória, no nosso coração, nas nossas lembranças e por muitas situações parecidas nos deparamos com essas experiências não muito boas...porque o que nos marca mais é o que nos feriu...nos machucou...
Nem sempre o que passa novamente na nossa vida...será a mesma situação vivenciada anteriormente...
O coração humano tem uma caixinha de vidas,a atual numa intensidade maior e as vidas anteriores também na mesma proporção porém desconhecida para a memória,somente para a percepção...
Imaginamos muitas situações que não iram se repetirem e acabamos perdendo pessoas...novos conhecimentos ou então, quem sabe até resolver uma pendência de muito tempo.
Basta um dos dois estender a mão amiga...simples...simples demais...no entanto depende da evolução do espírito...do coração ter se desprendido das amarras negativas...e abrir seu coração para o sentimento do AMOR...
Porque o AMOR....ele é o único sentimento superior a todos os outros...é o sentimento que apazigua...acalenta...aquece...modifica o SER HUMANO...até o coração mais bruto, mais descrente ao AMOR se rende a ele...
Ele é o balsamo da VIDA...é o que une as pessoas...os corações...e nos torna melhores do que somos...nos abrindo para o AMOR somos muito melhores.
Ahhhhhhhhhh...se as pessoas soubessem amar verdadeiramente...!!!!!