Te amo após a ilusão

Hoje acordei muito a vontade, e olhei para o meu lado da cama, sorri, pois não te vi ali. Pensei, eu penso mais do que o pensamento e aí me veio a mente, como é importante ter um amor, um calor, um sabor para o dia, para aquele momento cansado, onde o tempo para e o pensamento se move, se arrasta até onde está quem lhe persegue até sem pensar. Meu casamento, meu desejo de estar colada, de estar ligada, de construir, e assim poder crescer, poder desejar, almejar, e aí continuo a rir. Estive quase casada, e ao mesmo tempo, totalmente separada, e nessa confusão de estados, permaneço sozinha, prefiro assim, porque agora sou livre, pertenço ao tempo, ao sonho, ao desejo, as expectativas que almejo, e voce? Está ai, me vendo, me querendo, e pensando, quero ela aqui, continue, eu me estabeleço, e nisso tudo, eu te reconheço, sei como vc é, sei o que quero de ti, e quando voce chegar, te sentirei perfeitamente tocando dentro de mim.

Karla Figueiredo
Enviado por Karla Figueiredo em 18/10/2009
Reeditado em 18/10/2009
Código do texto: T1874057
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.