Para Alguém

Hoje te vi no meu quarto, estava vestida de branco e com um sorriso nos lábios. Olha para minha cama como se estivesse me carregando em teus braços, estava em paz.

Sabia que você sempre estaria comigo, sempre mesmo!

Sempre pensei que te amei de verdade, fui impulsivo ao me declarar.

Todas as vezes que insistia com esse amor, em lhe dizer o tanto que te quero, que te espero, mal sabia que você não esperava isso de mim.

Vaguei por entre ruas, copos e corpos. Provei de quase tudo, só não provei do seu amor, do seu amor...

Tentei fugir, voar para um outro mundo, outro coração, não consegui.

Meu peito só bate por ti, só por ti.

Rodei de roda andei, tentei seguir em frente, eu sei, tentei.

Mas sinto teus olhos a me chamarem, aquele sorriso a me derreter. Fico preso. No passado e no futuro, não vivo o presente.

Conto os segundos longe de você, ultimamente, o relógio tem sido o meu melhor e o meu pior companheiro. Me faz chorar.

Sua ausência disfarçada em poesia, faz-me sangrar em noites de folia.

Sinto-me incopleto, um ninguém.

Como esquecê-la?

Como?

Da mesma forma que você não se esqueceu do seu grande amor, não me esqueço de você. Não consegue desapegar-se do cheiro, das palavras, se culpa por ele ter partido... e não me deixa entra no teu coração. Não te culpo, realmente não te culpo. Te entedo, mesmo não desejando isso.

Ele foi tudo o que eu desejo ser para você.

Rodei de rosas, andei.

Embreaguei-me na sua ausência, afoguei-me em lágrimas, sorrisos e corpos.

Você me ensinou o que é amar. Aprendi te amando.

Aprendi te amando, te amando, te amando....

Henrique Martins

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 18/10/2009
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T1874034
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.