Pretérito Perfeito

Em tempos pensei que tudo seria perfeito. Pensei que tudo voltaria ao inicio, pensei que voltaria tudo como se fosse a primeira tentativa e não a segunda. Acreditei em sentimentos que provavelmente nem sequer existiam, deixei-me levar por ilusões de amores que seriam perfeitos. Deixei-me levar por beijos, carícias, toques de verdadeiro amor. Deixei-me levar por palavras bonitas e que queria ouvir. Não acreditei na verdade, mas sim na verdade que inventei na minha cabeça e era a que eu queria acreditar, não acreditava na verdadeira verdade que me tentavam meter na cabeça. Em cada beijo criava uma nova ilusão, criava uma nova alegria, criava uma nova mentira na minha cabeça. Porque já deveria saber que não era o amor que sentias, não tinhas o sentimento que eu tinha por ti e não te preocupaste em nutri-lo. Não te preocupaste em ter o que querias mesmo que assim passasses por cima dos meus sentimentos.

Porque apesar de ter chegado ao fim eu continuo a sentir o teu cheiro, continuo a sentir o teu toque, continuo a sentir os teus carinhos, continuo a ver-te nos meus sonhos, eu continuo a ouvir a tua voz cada vez que te vejo. Porque em cada beijo eu ia ao céu e voltava, em cada beijo eu conseguia voar. Quando as tuas mãos me tocavam era como se o meu coração tivesse em sua casa. Sempre que me tocavas o meu coração batia bem rápido e eu gostava dessa sensação mas a teu lado. Em cada beijo o meu sentimento aumentava e não dava para o diminuir mas eu também não queria isso, eu queria que ele aumentasse cada vez mais para poder ficar a teu lado por muito tempo. Digo para esqueceres que existo, mas isso não é o que eu quero, digo que para mim morreste mas isso não é o que eu sinto, digo que foste o pior que apareceu na minha vida mas foste das melhores coisas deste ano, digo que podias rastejar a meus pés que não te dirigiria mais a palavra mas eu voltaria logo para ti. Porque tu és demasiado importante na minha vida. Porque por mais tempo que passe, sempre que fecho os olhos vejo todos os nosso beijos, todos os nossos carinhos e palavras bonitas. Mas sempre que eu estava em baixo, via-te e ficava logo contente, porque eu sempre precisei de ti.

Eu não te posso deixar ir eu preciso de ti na minha vida ! Embora custe admitir que a nossa história pertence ao pretérito perfeito …

Power of Love
Enviado por Power of Love em 18/10/2009
Código do texto: T1872940