Não precisas , mas dói saber que nao te interessas

Não precisas mais de me sorrir, muitos menos me fazer promessas de um amor futuro, como se isso alguma vez fosse verdade. A felicidade que hoje me negaste, transformar-se-á numa eterna dor e mágoa, dos meus lábios não se esboçará um sorriso.

Quantas vezes envolvi os meus braços no teu corpo, agora parece que estão colados ao meu corpo.

Os meus olhos antes eram brilhantes e alegres, agora são baços e tristes.

A última vez que provei os teus lábios foi para descobrir que no momento a seguir tudo iria acabar.

De dia tento mostrar um sorriso falso, e á noite as lágrimas invadem a minha cara.

Não me digam que tenho sempre de ter esperança, porque a minha está a morrer á fome.

Sei que não haverá mais um futuro lindo, cheio de amor e carinho, o nosso presente acabou. O passado é tudo o que me faz sonhar durante a noite.

De tudo isto o que mais me magoa é saber que eu e tu nunca seremos nós. NUNCA!!

Não peças desculpa por tudo ter acabado, de certa forma nem culpa tens disso , tu não sabes sequer de metade do que eu sinto por ti, e neste momento seria pior saberes .

Mas tudo muda, quando há uma luz nos teus olhos quando me olhas que me diz que tu nunca me deixarás, quando me tocas sinto que nunca me deixarás cair, quando me sorris eu via que tu precisas de mim.

Porque não admitir o sentimento?

Que raio de ideia é essa de continuar a esconde-lo?

É fácil! Medo, falta de coragem, o saber que nunca mais vale a pena esperar para te ver sorrir por mim, o saber que nunca me dirás que sem mim não és feliz, o saber que nunca saberei o porquê de ter saído da minha vida, o saber que nunca saberei se te esqueceste de mim !!

Só te peço que guardes para sempre a minha voz, os meus beijos, os meus carinhos, a minha pele, o meu toque, o meu olhar, os meus lábios e o meu sorriso!!

Power of Love
Enviado por Power of Love em 17/10/2009
Código do texto: T1871808