AMANDO SEM LIMITES (07)

Mas vale compreender a vida do que desejar ser compreendido por ela. Afinal isso quer dizer que, quando não se vive com atitudes altruístas, a vida conduz o ser, sem os determinados valores. E o que deveria somar predicados nobres, acaba refletindo uma série de retornos...

Somente com o coração se vê o essencial. E somente com escolhas acertadas o espírito alcança o verdadeiro sentido da vida. Somos em tudo... seres espirituais, vivendo experiências materiais, para aprender entre possibilidades a causa da união, da justiça, do amor e da paz.

A constante eternidade já se encontra no meio de nós. Como fonte de elaborada percepção, como verdade que reside na ampla visão de possibilidades... eis a questão de navegar em profundo entendimento.

Há rios independentes do mar. Rios que correm em sentido contrário e que não leva a lugar nenhum. Porém, há também rios que geram vida em abundância. Esses possuem boas pretensões e nos fazem transcender obstáculos. A direção sempre é o mar e no mar torna-se, parte integrante da energia universal.

Não é fácil viver em contínua positividade. Mas o difícil é permitir que a negatividade obtenha espaços no ângulo condizente de sua existência. Fomos feito para a evolução espiritual. E essa responsabilidade é toda nossa. São as escolhas que fizemos que, nos inclinam para a direção de nossa realidade.

É possível caminhar com liberdade na luz. Qualificando-se em tudo e, ajudando o planeta a melhorar-se.

O mundo sempre será mundo. E não está nem aí para as suas dificuldades. Não irá contornar as circunstâncias para que você se saia vitorioso, mas com certeza vai induzi-lo numa permanência de maior consequência. Logo, o melhor a fazer é perceber que você já faz parte de um núcleo importante, de uma cadência ilimitada e que tudo o que passar adiante dessa realidade, não deve ser levado em consideração.

Você nasceu para vencer, para dar o melhor de si, para multiplicar valores e se tornar verdadeiro em sua humanidade.

Sua vida tem de ser especial em todos os níveis e também precisa ser grato por ir além do que aparenta ser. Pois você não é só o corpo que tem. Não é... as roupas que veste, nem o alimento que consome. Não é os bens materiais que já possui ou pretende conseguir. Mas é vida de Deus num corpo que é também, filho de Deus. Conscientize disso e viva a cada dia sempre grato por você ser quem é: Homem Herdeiro de Deus!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por seu carinho e que sejamos na vida, tudo o que Deus espera de nós. Hoje é um novo dia! Vamos amar e servir sem condição.

Akeza
Enviado por Akeza em 16/10/2009
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T1870515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.