NOITE DE VOLÚPIA
NUM CASAMENTO DE 50 ANOS
-Mô! - diz a fogosa mulher ao seu marido, ao se deitar na cama.
-Sim, querida?...
-Eu quero... - replicou a esposa com um sorriso tímido, porém insinuante.
-Que bom... Eu também... Deixe-me primeiro tirar a minha touca e as meias de lã... - responde o maridão que, em seguida, vai até a vitrola no canto do quarto e coloca um LP (Long Play ) de vinil com a sua música predileta: um tango de Carlos Gardel.
-Ai que romântico, mô! Você promete tomar cuidado com os bobes nos meus cabelos? Amanhã tenho que estar bonita na missa... - diz ela.
-Sim, minha formosa espôsa... - responde ele, penetrando-a carinhosamente em seguida.
-Aaaaaaaaaaahhh!!! - geme ela depois de longos minutos de conjunção carnal.
-Entrou em êxtase sexual, mô? - pergunta ele, arfando depois do grande esforço efetuado.
-Sim, mô... - responde ela com um sorriso de felicidade estampado no rosto.
-Foi bom prá você?
-Foi, querido... Hummm... Vi estrelas cadentes, fadinhas e querubins saltitantes... - responde ela, radiante.
-Durma com os anjos, então, mô... - diz o maridão dando um beijo terno na testa de sua espôsa, recolocando, em seguida, as suas inseparáveis touca e meias de lã.
-Ocê também... - responde ela, afagando carinhosamente as mãos do seu querido marido antes de adormecer abraçada ao seu inseparável bichinho de pelúcia; um ursinho de nome Mimi...
.....o0o.....
Nota: Que este texto fictício se torne o meu próprio futuro conjugal. Afinal, sexo com ternura e amor é tudo, não acham? A touca de lã eu já tenho... rsrs