DIÁLOGO EM RIMAS

Rapha: Ah meu amor isso agora é nosso. Falsa liberdade aprisiona.

A verdadeira impõe limites, não a limites no amor (zuei)...

Di: E eu gostei, rimou (RS), mas enfim... Você roubou, mas inovou!

E agora é rimar sem parar sua vez e quero aqui esperar

Rapha: kkkkkk...

Pra quando agente se encontrar algo muito louco vai rolar (sua vez)

Di: Olha não é que você é boa nisso gente?

Mas para brincar é preciso apostar no que faz rir e chorar...

Rapha: Pra não deixar de viver nem de sonhar.

Se algum dia você se magoar estarei ao seu lado a ti consolar

Di: A declaração foi sua, a emoção é minha

A liberdade aprisiona e você me fascina

Rapha: Cansou? Ficou sem palavras?

Di: Vamos voltar a rimar? E na brincadeira aprofundar...

Rapha: Ta ficando muito profundo vou acabar chorando... Você estuda o que?

Di: Eu estudo comunicação e vou que vou na empolgação.

Rapha: Gostou hein? Está lendo muito Carlos Drummond...

Di: Nem estou, to gostando é de brincar.

E com meu amor comemorar!

Rapha: Para depois a gente sentar.

Uma cervejinha vai rolar a noite esquentar e nós amarmos no seu quarto até o galo cantar.

Di: Adorei!

O galo canta e você grita me leva a loucura e seu prazer me excita!

Di: É só desenvolver o poder de criar que juntos vamos brilhar!

Rapha: Bobo...

Di: Você me chama de bobo, mas no fundo gosta do menino que entrou e fez da sua tarde um momento de amor.

Rapha: Meu coração palpitou, minha boca secou quando no MSN você entrou. Será que é amor? Será que é paixão? Não sei no fundo o que me despertou, só sei que quero esse guri de montão!

Di: O guri que aqui te fala na hora H é gurizão e você vai delirar nos braços do paizão (RS)

Rapha: Tu é mais novo que eu, paizão? Essa não colou.

Di: O importante é rimar e você gostar. Estando do meu lado faz meu mundo girar, melhor? Agora não consigo mais parar de rimar, só penso em você e no seu olhar.

Rapha: Ao teu lado o mundo gira, ao teu lado o mundo pára, ao teu lado esqueço que por um tempo que a vida é muita mais que complicada.

Di: Você é boa nisso, mas fui eu que comecei, o professor aqui sou eu e ensinar mais e mais é o que farei. Você é especial e me leva ao manancial. “Apressadinha come cru” e para te emocionar preciso inovar.

Do meu lado seu mundo gira, do meu lado o seu mundo pára, ao meu lado você esquece o tempo, mas o meu alento é saber que com você a alegria estará sempre presente, eternamente!

Rapha: Nossa essa ficou bonita! Quando tivermos um mês de namoro você escreve pra mim.

Di: O que vale aqui não é o tempo, mas a intensidade do meu sentimento. Você floresce me aquece e a necessidade de dizer que gosta se faz presente e o tempo não importa quando se quer tocar o coração da pessoa que esta dentro.

Rapha: O tempo não importa, quando o sentimento bate a sua porta. O coração palpita e chora se algum dia você for embora, mas isso não importa porque no fundo eu sei que você sempre volta

Rapha: Você ta ficando bom, pode escrever um livro.

Di: Então vamos juntos porque agora somos um só, e o que nos une é o amor e a falta de tempo. Somos bobos, mas os apaixonados assim o são, não ligo para os outros e o quero é estar dentro do seu coração.

Rapha: Dentro do meu coração você já está de uma forma ímpar, ocupou rapidinho seu lugar. O tempo não e empecilho pra um coração que pra você é desimpedido. Vem pro meu mundo que eu já to no seu e o que mais importa agora e que você é meu!

Di: Rapidinho ocupei meu lugar e aí quero ficar, sou mineiro e como pelas beiradas, mas a sensação de prazer me faz flutuar junto ao teu olhar. Nossa você está romântica e isso eu gosto, vamos que vamos ocupando o lugar que cada um quer conquistar... Eu quero você e isso é imprescindível para que eu possa viver!

Rapha: Romântica eu sou, mas não me apego fácil. Bruxinho você, acho que é um fato enfeitiçou meu coração, dominou meu ser, acordar ao seu lado sempre isso que eu quero pro meu viver.

Di: Não to brincando... É claro que começou assim, mas do fundo do coração você está impregnada em mim. Rimar e zuar me fez gostar e enxergar que é você quem quero amar pra sempre... Deus nos abençoar!

Di: Fala não, mas você me fez pensar e viajar... Precisei explorar o dom de amar!(e essa não foi pra rimar só sei que foi assim)...

Rapha: Uma brincadeira que foi ficando seria não sei mais o que pensar. Encontrar no bate papo poderia ser uma zuera, mas esse moleque e mais que um monte de asneira.

Quero na boa te encontrar, minhas duvidas tirar e seu rosto acariciar.

Di: Não pense. Viva e sinta essa emoção de amar ou pelo menos tentar perto deste sentimento chegar...

Rapha: Esse amor agente bota pra quebrar.

Rapha: Você me fez viajar e meu mundo parar, na minha vida se fez presente para sempre ficar e me encantar! Quando nos encontrar quero sentir deste guri que me fez viajar

Di: Você também viajou? Então será que fomos para o mesmo lugar? Pois, o mesmo me aconteceu em dúvidas estou se meu mundo parou ou girou, só sei que fiquei de pernas pro ar e não paro de rimar.

Rapha: Girou, rodou, encantou, me deixou tonta, com certeza viajamos pro mesmo lugar. Uma sintonia estranha que me fez pensar onde você estava este tempo todo que não consegui te encontrar?

Di: Sintonia sim, estranha não, se isso fosse verdade não tocaria nosso coração e com certeza perdidos ainda estaríamos nesse mundão que vamos ser sinceros tem é chão.

Rapha: Aqui vou comer algo ali, mas bom tecer com você garoto pelo menos foi uma conversa real mesmo que só nas rimas né?

Di: Ah não. Já vai me deixar e do mundo me arrancar, não vai não fica pelo coração!

Rapha: A vontade de estar ao seu lado sempre me faz viajar, mas a necessidade de um alimento físico me deixa sem forcas pra pensar, pensar em você me dá fome, ou melhor, me consome.

Di: Então não pense, deixe que eu pense por nos dois e dos meus beijos irá se alimentar e sua fome assim passar.

Rapha: Hoje é o começo de uma coisa que e pra vida toda, a saudade está aí pra mostrar que o sentimento vivido foi verdadeiro, seus beijos alimentam minha alma sim, mas meu estômago não.

Di: Faz um favor pro coração do seu gurizão, vai e não olhe para traz ...

Se alimente e volte para meu mundo clarear e para tirar minha mania de rimar. Só você poderá fazer isso com esse menino que doido estar e não consegue para de pensar em te agradar e emocionar!

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 03/10/2009
Reeditado em 26/11/2009
Código do texto: T1846355
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.