Guardo tudo que vivi com você
Ao teu lado vivi intensamente a magia iluminada que as circunstâncias porque te conheci me proporcionaram.
Foram momentos únicos, repletos de amor e cumplicidade.
Ainda sinto você na brisa que me toca, na música que me fascina, em tudo, tudo mesmo...
Ainda sinto pulsar em meu peito aquele sentimento que nos unia, e ao fechar os olhos te vejo fixado em meu pensamento,e retorno ao sonho que me desatinava, que roubava meu “eu”.
Oh! Como eu queria ouvir tua voz no meu ouvido, me dizendo baixinho, como você sempre fazia nos momentos em que estávamos juntos: “ TE amo muito.”
Infelizmente vivemos ladeados com as ironias do destino, e submissos a ele, mesmo quando estamos tomados por um amor voraz e sempre retornamos a nós mesmos, como amantes errantes pelo simples fato de não escolhermos a fórmula mágica para domarmos o nosso coração.
Tudo o que sinto por você hoje, mesmo não vivenciando o que nós vivenciávamos, é reflexo da minha verdade quando eu expressava a minha alegria de ter te amado loucamente, talvez até mais do que eu devia, pois todo e qualquer sentimento que eu tenha te demonstrado, me faz sofrer demais, agora que eu preciso te esquecer.
Apagar-te da minha vida, jamais irei, porque tudo aquilo que pude viver e sentir com você, ficará eternizado em meu coração, como prova de que sou grato a Deus por ter, um dia, colocado você em meu caminho e por ter me ensinado que só o AMOR é capaz de unir os corações.
Sinceramente.