Amor é uma empresa

AMOR - MARCA REGISTRADA

O amor é um investimento de alto risco, começando pelo preço, o próprio coração, mas as vezes a propaganda da outra pessoa é tão atrativa que achamos que vale a pena o nosso investimento até pelo mais alto preço. Nós somos seres que agem muito mais pela emoção do que pela razão, se nós usássemos as duas juntas saberiamos como e em que investir no amor. Antes de tal procedimento arriscado em nossa vida precisamos usar a razão e a emoção.

Outro ponto importante é: se o amor é um investimento, ele é uma empresa! mas com que produtos ele trabalha? que área ele atua? ah isso é fácil, sua variedade é incrivel: ele mexe com todos os sentimentos das mais variadas modalidades, os que mais são procurados por compradores são os da categoria -tristeza- esses são recordes de vendas, todos os tipos dele vendem bem- O QUE?, VC NÃO CONCORDA? LEMBRE-SE QUE O AMOR É A EMPRESA, ELE SÓ DA O QUE AS PESSOAS PEDEM, NÃO É O AMOR QUE ESCOLHE E SIM OS COMPRADORES, QUEM QUER A TRISTEZA SÃO OS COMPRADORES E NÃO O AMOR-. Ele também mexe com prazeres de todos os tipos, desde os de pequena duração até os que duram eternamente. Ele trabalha com corações, também de variadas maneiras: tem o coração acelerado, tem o coração quase parando, tem o coração duro, o vazio, e o mais vendido de todos: -"apresentamos o "coração ferido"".Ele trabalha com a mente que é da mesma categoria que o coração (são sinônimos); tem a mente vaga, que fica viajando em pensamentos, tem a mente "pensamento único" que só pensa em uma coisa ou pessoa o dia inteiro, tem a mente equilibrada que age de forma controlada com a razão e a emoção, mas essa não vende muito não, a maioria das pessoas não procuram essa.

Enfim, são vastas as áreas que o amor trabalha mas lembre: nunca interprete mal isso: O AMOR É UM SENTIMENTO QUE É INFINITO ELE PODE TRAZER NA SUA VIDA VÁRIOS OUTROS SENTIMENTOS. SE VOCÊ NÃO SABER LIDAR COM ELE E NEM O CONHECER DIREITO É MUITO PERIGOSO. ACHAR QUE UMA PAIXAO CEGA É AMOR SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO CONHECE QUEM É AMOR. DEUS É O AMOR, JÁ OUVIU ISSO, AGORA VOCÊ ENTENDE, ELE É QUEM COMANDA TUDO, SE VOCÊ NEGOCIA(BUSCA) NA VIDA A TRISTEZA, O CORAÇÃO FERIDO, ELE TE DÁ, ELE NAO QUER MAS ELE TE DA PORQUE VOCÊ QUER. PEÇA A DEUS(AMOR) QUE TE DE SABEDORIA PARA ESCOLHER OS MELHORES SENTIMENTOS. QUE O AMOR(DEUS) TE ABENÇOE...

james taylor

James Taylor
Enviado por James Taylor em 21/09/2009
Código do texto: T1822556