AMANDO SEM LIMITES (6)

Ascender circunstâncias e transcender obstáculos...

na vida sempre é preciso prestar atenção a esses pontos de referência com o dia a dia.

Pois o céu não revela a experiência na vivacidade da atmosfera

e, apenas possui um contato imediato se, a fé for um beneficio da qual a participação seja completamente revestida de honestidade e de ego, vazia.

A ação consciente flui sempre da fonte superior, porém se será transformada em semente, depende da concepção na finalidade cristalizada de valor.

Numa aurora indecisa é impossível conceber virtudes que, embalem paisagens de sol entre a terra e o céu.

Águas paradas não movem moinhos e o coração não se encontra nas costas, mas a frente e em órbita, para que seja percorrido pela magnitude do amor.

À vontade e o pensamento não se deitam no tempo, mas se mantém em contínua atividade, para que os conflitos passem adiante do espírito.

Não é a multiplicidade dos erros que auxiliam a existência, mas a contemplação renovada de esperança, o sentido de pureza, a intenção tocada de paz e a construção de espaços onde a bondade abra a boca do definitivo e ative a voz maviosa da luz.

A grandeza infindável da poesia de cada existir possui, uma infinita suavidade que somente será livre, quando a alma estiver disposta entre todos os volumes da vida e de coração puro. No mais, sempre haverá: A certeza do "Encontro", Os retornos necessários, O orvalho preenchido de equilíbrio, As raízes de aprendizados, A fonte inextinguível de sabedoria e tudo o que passar distante disso tudo... nada tem a ver com o significado de céu e nem com o Universo de Possibilidades da Grande Harmonia.

E para que o ser seja verdadeiramente espontâneo, precisa ser fecundado de: Valores e Flexível em Cadências de Alegrias!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por seu carinho e que sejamos na vida, tudo o que Deus espera de nós. Vamos amar mais a nós mesmos e assim, cuidar de amar o nosso Sistema Planetário.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/09/2009
Reeditado em 19/09/2009
Código do texto: T1818885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.