CARTA DE UMA ACIDENTADA NO TRÂNSITO!
QUERIDOS JOVENS:
MEU NOME É PATRÍCIA E TENHO APENAS 22 ANOS. HÁ UM ANO, NA FESTA DE FINAL DE ANO, SAÍMOS EU E MEUS AMIGOS PARA COMEMORAR A VIRADA. NA VOLTA, UM CARRO DESGOVERNADO BATE NO NOSSO CARROE ELE PEGA FOGO. O MOTORISTA ESTAVA ALCOOLIZADO E DEVE TER DORMIDO NA DIREÇÃO. TODOS OS MEUS AMIGOS MORRERAM CARBONIZADOS E EU, AQUI ESTOU-UMA MORTA-VIVA!MEU CORPO FOI TODO QUEIMADO DA CINTURA PARA CIMA,O ROSTO TOTALMENTE DEFORMADO.NÃO ANDO SOZINHA, NÃO COMO SOZINHA, NÃO SOU MAIS DONA DA MINHA VIDA.NÃO ME ACHAVA LINDA, MAS NÃO ERA FEIA. ERA UMA SONHADORA! E HOJE,NÃO TENHO CABELOS PARA PENTEAR, MEUS SEIOS FORAM RETIRADOS, ENFIM SOU UM ESPECTRO DE SER HUMANO.CLARO QUE MEUS PAIS AINDA ASSIM AGRADECEM A DEUS PELA MINHA VIDA, MAS A DELES MODIFICOU COMPLETAMENTE DEPOIS DO ACIDENTE.PRECISO DE CUIDADOS TÃO ESPECIAIS E TÃO CANSATIVOS, QUE ELES NÃO TÊM MAIS TEMPO PARA NADA.ESTIVE HÁ MESES COM QUEM ME CAUSOU ISSO:O RAPAZ QUE DIRIGIA O OUTRO CARRO.AH! ESQUECI-ME DE FALAR:ELE NÃO SOFREU NADA.CHORANDO PEDIU-ME PERDÃO.É CLARO QUE JÁ O PERDOEI, MAS OLHA SÓ O QUE VIROU MINHA VIDA.PERDOEI-LHE PRA QUE A VIDA DELE FOSSE MELHOR, BEM MELHOR DO QUE A MINHA,POIS FICO IMENSAMENTE TRISTE AO VER O MEU ESTADO FÍSICO, MINHA DEPENDÊNCIA EMOCIONAL...
JOVENS, POR FAVOR, NÃO BEBAM E SE BEBEREM, NÃO DIRIJAM!
O QUE ME RESTA AGORA?ONDE FICARÃO MEUS SONHOS?SÓ PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE A PROSSEGUIR...
SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO-18/09 A 25/09.
TEXTO MERAMENTE ILUSTRATIVO