A VOVÓ É PURA NETISSE

A VOVÓ É PURA NETISSE

SÓ COM VOCES ME SINTO COMPLETA

.

VOCES SÃO MINHA ALEGRIA. SOU LOUCA, BABO POR SEUS SORRISOS.

ADORO ROLAR NA GRAMA..

MELADA DE CHICLETE E ALIMENTAR-ME DA ADOLESCÊNCIA DANIELLI, DA PYETRA SAPEQUICE E DA SOPHIA, BOCA BANGUELA.

ELAS ADORAM ROLAR COM A VOVÓ (ENROLAR A VOVÓ, TERMO CERTO NÃO SEI SE PORTUGUÊS CORRETO).

VOVÓ QUE ESTÁ NO ESTÁGIO DA DANIELLI... 10 ANOS DE PURA DESCOBERTAS, INSEGURANÇAS E ACREDITANDO QUE TUDO É POSSÍVEL. AMANDO JONAS BROTHERS E EXPERIMENTANDO QUERER, MIL CAMINHOS A PERCORRER.

TALVES NO ESTÁGIO DE PYETRA 5 ANOS ... RI MUITO, PASSAR A PERNA EM TODOS. UMA ARTISTA, DIFÍCIL DE PRODUZIR, MAS FÁCIL DE ENTENDER.

ALEGRE, CHANTAGISTA, SELETIVA...SABE BEM O QUE QUER... DE UMA FORÇA INIMAGINAVEL DE VIVER.(GUERREIRA DA MINHA CAUSA)

GU GU DÁ DÁ DA SOPHIA 1 ANO E TRÊS MESES, QUE APRENDEU A BALBUCIAR CERTAS COISAS QUE SÓ O AMOR QUE A GENTE TEM, CONSEGUE DECIFRAR. TIPO: DEDEÍ = VOVÓ?????????

BULON=BOLÃO

DÃO=NIDÃO”UM CARA MEIO LOUCO, MALUCO BELEZA QUE PASSA NA RUA DE CASA E ENRIQUECE O CENÁRIO SUBURBANO.

UÁ=LUA

COLOCAR AS DUAS MÃO NA CABEÇA= AI MEU DEUS!.

AGORA VEJAM...

TODAS AS PALAVRAS AQUI TRADUZIDAS TEM UM FUNDO, UM ÉCO, UMA TENTATIVA DE EXPRESSAR A PALAVRA CORRETA. MAS...

DEDEÍ PARA VOVÓ? NADA A VER .FRUSTRADA EU NÃO ENTENDO O QUE VÓ VÓ TEM A VER COM DEDEI?????

MAS COMO NUNCA DESISTO AGORA ELA ME CHAMA DE....? DE? RÓRÓOOOOOOO VIRAM?

ESTAMOS CHEGANDO LÁ! BASTAM QUATRO LETRINHAS DO ALFABETO E FINALMENTE ELA DIRÁ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................S T U V VE DE VVOVÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ALELUIA!ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EM HOMENAGEM AS MINHAS NETAS, MEU INCENTIVO AQUI DE CONTINU / AÇÃO.

DANIELLI SUZEL DE CARVALHO SERAPHINI

PYETRA ELISABETH DE CARVALHO SERAPHINI

SOPHIA DE CARVALHO SERAPHINI CABRERA.

DANI, PY, SOF... VOVÓ ESTARÁ ETERNAMENTE COM VOCÊS.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 14/09/2009
Reeditado em 14/09/2009
Código do texto: T1808997
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.