O que eu mais gosto nele...
31 de Agosto de 2009
Saaabe o que eu mais gosto nele? Não?? Nem eu!!
Pra começar gosto daquele abraço terno que só ele, e apenas ele, sabe dar, gosto da empolgação contagiante dele e da alegria incomparável.
Gosto daquela boca rosada de lábios carnudos, gosto daquele sorriso safado, meio de lado, do bico irresístivel que faz, do nariz perfeito de ângulo reto e da profundidade daqueles magníficos olhos verdes.
Gosto das mãos macias que afagam meu cabelo, acariciam meu rosto e enxugam minhas lágrimas.
Gosto das palavras reconfortantes e das piadas bestas que me fazem sorrir nas piores horas.
Gosto do jeito surpreendente, inteligente, meigo e conquistador. Gosto da voz sedutora e do charme natural que tem. Gosto do romantismo equilibrado que às vezes é completamente louco. Gosto do beijo quente e gosto do beijo leve. Gosto do beijo que é diferente a cada vez. Gosto da forma gentil como lida com os amigos, da forma simpática que lida com as pessoas que considera importantes, da forma educada com que lida com tudo, da forma carinhosa com que lida com a família, e mais ainda, da forma amorosa de veludo que lida comigo.
Gosto de seu gosto elegante de homem refinado, gosto das atitudes de homem apaixonado, gosto de seus pensamentos de homem maduro, gosto de seu jeito de homem que o faz mais homem do que qualquer outro.
Gosto do seu cheiro, do seu jeito doce, leal, amigo e companheiro.
Gosto do seu jeito leonino de ser! Apesar de ser uma virginiana bem crítica!!
Gosto de tudo isso em você e até mais.
Gosto do jeito como descobri que o amor realmente existe!
Gosto de saber que um leonino e uma virginiana podem se amar apesar de tudo, e de todas as controvérsias! Isso só pode ser amor de verdade! E é!
Eu te amo!