Felicidade
Minha irmã me disse ontem:
-Poxa Cassita,me diz uma coisa,você tem andado tão feliz,e olha que acorda cedo não para,trabalha e chega em casa a noite, seu namorado mora em outro estado e ainda fica animada...me ensina? rsssssssssss
Bem,eu penso assim, Se acordo cedo agradeço por mais um dia ,mesmo com uma preguicinha com este friozinho...
E se pela manhã a casa está bagunçada e sou eu que tenho de arrumar,agradeço por ter saúde e força prá dar conta do serviço.
Se tenho que sair correndo e mal engulo meu almoço,é sinal que tenho um trabalho e pessoas esperando por mim,então sou necessária.
Se durante a tarde não paro,então nem tenho tempo de pensar em meus problemas e muito menos tempo prá ficar triste,isso deixo prá depois,nesses momentos prefiro sorrir.
Se quando saio do trabalho tenho de passar no mercado,agradeço por ter condições de comprar o que necessito.
Se chego em casa a noite e as minhas sobrinhas me pegam na escada me abraçando e quase me derrubam,agradeço de novo porque sou querida e sentiram minha falta.
Se entro na sala e vejo meu filho no pc,agradeço a Deus de novo porque ele está bem e ao alcance do meu beijo.
Se amo alguém que mora longe,mesmo sentindo saudades,ao receber uma carta dele,ou uma mensagem no cel meu coração pula de felicidade e tenho paz! Agradeço a Deus por que sou amada!
Então se tenho saúde,força,se tenho onde ganhar meu pão,se sou querida,se sentem minha falta,se amo e sou amada,porque não estaria feliz?
Tenho todos os motivos do mundo prá ser feliz...Não é fato?
Felicidade encontramos nas pequenas coisas do dia a dia...
Bjosssssssssssssss