Amor e Medo

Quero falar de amor,saberei eu o significado de palavra tão sublime.

Quero então tentar explicar o que penso ser amor.

Será aquele fogo que queima quando nos lembramos de alguém.

Será aquele que arde sem doer ,ou que doi sem arder,não está deve ser a paixão só ela é assim confusa e sem rumo algum.

O amor é mais completo, mais ameno por isso mais duradouro, companheiro, compreensivo e com limites maiores com sutilezas que a paixão não deixa destinguir.

A paixão é aquela furia que nos cega, nos enlouqueçe, ficamos mais impulsivos, igual chuva forte de verão intempestiva, mas acaba tão de repente quanto começou.

Amor! ha este é de uma ternura especial por vezes custamos admitir que amamos, ou simplesmente fingimos não sentir, preferimos

por medo não querer,mas láesta ele se apresentando de várias maneiras, pedindo para ter sentido, ser partilhado, fazer parte, ele nos completa, nos faz dividir mais do que temos, mais do que somos,nos faz por varias vezes pensar se isto é certo, se aquilo esta correto, nos causa medos que não dividimos com ninguém por estarmos inseguros e mesmo assim continuamos para descobrir o que esta de fato acontecendo,mal nos damos conta que sempre estivemos aqui mas fomos tão pouco amados e por medo não amamos.

isa guz
Enviado por isa guz em 24/08/2009
Código do texto: T1772408
Classificação de conteúdo: seguro